quarta-feira, 11 de julho de 2012




Existem muitas pessoas que falam “mal” das piscinas que existem nos motéis, pois não conhecem todo o processo de higienização que é feita nela antes de qualquer cliente entrar na portaria de um motel. Para o cliente ser autorizado a utilizar esse “acessório” da suíte é necessária toda técnica que você acompanha aqui!

As piscinas do Liberty ficam com a filtragem ligada por 24 horas para uma ótima higienização e também o sistema da piscina aquecida precisa manter a rotação constante da água para manter ela na temperatura ideal e que fique aconchegante para o casal que irá usar e como o processo de circulação é inteiramente ligado com o filtro a filtragem é automática.

Assim como em um clube o PH e cloro da água são medidos e corrigidos caso exista alguma diferença, caso isso não seja resolvido prejudica a qualidade da água, pois ela ficará turva e opaca.
Como temos duas suítes com piscina, enquanto é feito o tratamento da água em uma suíte e a outra é liberada para uso. Existem produtos específicos para tratamento de piscinas aquecidas, nesse tempo de tratamento a água será filtrada novamente para que ela fique transparente e com aparência convidativa a um mergulho, mas para isso é necessário muitos outros cuidados.

Muitos clientes não tomam o cuidado necessário para com a piscina, óleos e sabonetes não podem ser jogados na piscina, isso prejudica a água e todo o seu tratamento, assim como espumas de banho, esses produtos atrasam e muito a higienização da piscina, pois é necessário esvaziar toda ela, retirar todo o produto irregular que está presente na água e enche-la novamente.


Pronto, agora você pode aproveitar inteiramente nossa suíte com piscina, sem medo algum!

Faça-nos uma visita e confira.



Zamir Jr MTB 65-189
Equipe de jornalismo MadX


sexta-feira, 6 de julho de 2012


O Liberty está com uma grande novidade para você que gosta de aproveitar a sensualidade e a liberdade que só quatro paredes podem oferecer. Muitas vezes a privacidade não é encontrada dentro da sua casa, seja por causa dos filhos ou amigos, para os jovens que dividem casa e até mesmo o quarto com um colega. Pensando nisso o Liberty reformulou algumas suítes, com um design despojado e muito agradável aos olhos.

A suíte simples é própria para o casal que gosta de conforto e claro aproveitar momentos sozinhos...







Essa suíte foi inteiramente elaborada pelos proprietários do Liberty e bem de perto eles moldaram todos os detalhes e trabalharam para diferenciar cada canto do quarto.



Zamir Jr MTB 65-189
Equipe de jornalismo MadX