quarta-feira, 29 de agosto de 2012




A nova suíte do Liberty mexe com o lado sexy de todos. Os homens com a pegada um tanto quanto bruta e de certa forma sensível e dentro de cada mulher a onça que existe sempre aflora na hora do sexo.


O amor selvagem deve existir em todos os relacionamentos para que o outro sempre fique surpreso e espere por coisas novas, na cama a rotina não deve existir.



Zamir Jr MTB 65-189
Equipe de jornalismo MadX

terça-feira, 14 de agosto de 2012



Tem gente que acha que na hora de se fazer um sexo bom, não há nenhum segredo. É só dar alguns beijos no pescoço e pronto! Quem também acha que preliminar não é importante e é meramente uma frescura também não sabe nada. Há sim alguns segredos nem tão secretos assim que funcionam e podem te ajudar muito a atingir um clímax cada vez melhor.
Vamos a eles:
1 – Ter vergonha demais na cama não dá muito certo. Você chegou até lá com seu parceiro(a) e agora é a hora dos dois se darem um para o outro. Diga tudo o que tiver vontade de dizer. Se ele ou ela não gostar, não diga mais e tente dizer coisas diferentes. Sexo mudo é muito ruim! Homens adoram ouvir gemidos, mas gostam muito mais quando a mulher diz algo bem picante também. Só tomem cuidado para não exagerar!
2 – Que tal gastar um bom tempo nas preliminares fazendo sexo oral? Se você consegue tranquilamente uma segunda ereção pouco tempo após a primeira, peça a sua parceira para caprichar ou até masturbar você. Ela pode gostar muito disso também. Depois, retribua nela. Isso te dará tempo o suficiente para seu amigo estar em pé de guerra novamente e o sexo durará muito mais!

3 – Na hora do sexo, o ambiente e o momento são propícios? Ter uma boa transa também significa relaxar e deixar tudo acontecer da melhor forma possível. Uma porta destrancada, gente dormindo no quarto ao lado ou conhecidos que podem voltar a qualquer momento são motivos para se ficar tenso e ter que fazer tudo correndo te faz não aproveitar nada. Rapidinhas são ótimas, mas tornar todas as suas transas uma rotina de rapidinhas é um desastre!
4 – Você tem uma mente aberta? Ou só confia no que é tradicional? Manter uma mente aberta pode ser ótimo, inclusive na cama. Sua parceira ou parceiro pode ter receio em tentar coisas novas justamente pela forma que você é no dia a dia. Experimente conversar e perguntar se tem algo que ela/ele quer fazer de diferente. Você pode não querer, mas pelo menos conversaram a respeito. Fale também se tiver algo que queira fazer. Guardar as coisas só para si não é bom. E lembre-se: algumas vezes as pessoas procuram amantes para fazerem o que não podem com seus parceiros!
5 – Já usou algum acessório? Num catálogo de sex shop há milhares de produtos diferentes, para os mais variados usos. Se você não é fã de nada desses produtos é por que já usou e não gostou ou simplesmente acha que nada disso teria efeito algum? Ignorância é uma bênção, mas nesse caso, permanecer ignorante ao que você pode ter para aumentar o prazer de ambos pode ser algo bem ruim.


6 – Qual é a idade de vocês? Toda idade tem um ritmo na hora do sexo. Se você é mais velho, não adianta querer forçar seu corpo para ter o mesmo vigor de quando era adolescente, com hormônios à flor da pele. Você acabará pondo sua integridade em risco e sua parceira talvez nem queira isso também. Se alguém te disse que sexo bom é aquele intenso e cheio de gemidos, para alguns pode até ser, mas não há apenas uma forma de se chegar ao orgasmo.
7 – Orgasmo é só no que você pensa? Se for, só tenho uma coisa a dizer: cuidado. Se você pega um livro para ler e vai até o final para saber o que acontece, você deixa de viver todo o suspense e empolgação dos fatos narrados. Se você deixa de ver um jogo de futebol e só procura saber do resultado, perde toda a emoção de cada lance. O mesmo acontece com o sexo. Pular as preliminares e querer saber apenas do orgasmo tornará o sexo horrível. Sexo é um ato de compartilhamento. Lembre-se disso.
8 – O telefone tocou? Você esqueceu de pendurar a roupa que ficou na máquina? O anticoncepcional de toda manhã foi esquecido? Nada disso tem importância na hora do sexo. Transe primeiro, faça tudo o que tiver que fazer depois. Ou então prepare-se para uma broxada e uma briga!

9 – O dia foi longo e tudo que você pensa ao chegar em casa é na sua esposa? Ele demorou a chegar e tudo o que você pensou o tempo todo foi nele fazendo tudo aquilo que você adora? Ótimo! Mas você tomou um bom banho antes? É muito ruim ir para cama com um parceiro com cheiro de suor, ônibus lotado ou qualquer coisa. Isso não é sexy, é nojento!
10 – Carinho após o sexo também é bem gostoso. Nada de virar para o lado após a transa! Algumas mulheres gostam quando seus homens a abraçam por trás ou mexem em seus cabelos, assim como alguns homens também gostam quando elas acariciam seus peitos ou ficam abraçadas com eles. Se você não quer ficar com a sensação de ter sido apenas usado, abrace!



Zamir Jr MTB 65-189
Equipe de jornalismo MadX


sexta-feira, 10 de agosto de 2012



Quem disse que o dia dos pais é para ser comemorado somente com os filhos?

Você esposa poderia muito bem organizar uma surpresa para o maridão, e uma suíte do Liberty seria perfeita para a comemoração. Solte sua imaginação e conquiste seu homem novamente.

É fácil elaborar uma boa surpresa, pode parecer que os homens não ligam muito para os detalhes, mas eles percebem sim, só não ficam comentando tanto sobre cada coisa que você colocou no quarto, pode ter certeza que cada vela bem posicionada influenciará no bem estar mental, no vigor sexual e aumenta o mistério que está envolvendo uma noite de surpresas.


Acrescentar alguns brinquedinhos para apimentar a transa é uma ótima ideia, assim como testar novas posições. Dados com aquecimento (por exemplo, beijo no pescoço, sussurro no ouvido) são divertidos e uma ótima maneira para esquentar as coisas, existem bolinhas feita de um material que estoura e solta gel comestível que pode tanto esquentar quanto esfriar, essa é uma ótima opção pois mantém a relação no auge com o toque de surpresa e o melhor é que a bolinha não machuca, nem o homem, nem a mulher.



Zamir Jr MTB 65-189
Equipe de jornalismo MadX