quinta-feira, 6 de dezembro de 2012


Você está saindo com o pretendente e tudo indica que dessa noite não passa... A ansiedade neste caso é natural não é? Mas seguindo algumas dicas o tão esperado dia tem tudo para dar certo! E vale para ambos os sexos.

Depilação
A pergunta é óbvia. Está tudo em dia? Se você não estiver confortável com sua depilação, dificilmente vai ficar à vontade. Portanto é importante sempre estar atenta a esse detalhe, até para se sentir sempre sexy e bem consigo mesmo.

Roupas de baixo
No caso das mulheres, uma lingerie bonita tem o poder de mudar o ânimo da mais desanimada das garotas! Aposte no que valoriza seus pontos positivos, ressaltando com detalhes mais chamativos estes pontos. No caso dos homens, o importante é ser genuíno. Todo homem tem seu tipo de cueca favorito e cada mulher tem uma preferida. Então seja você mesmo! Cueca boxer, aviador, samba-canção, existem várias possibilidades.

Acima de tudo, estar à vontade de feliz é peça chave para aproveitar a noite. Não se esqueça também do melhor lugar para passar esses momentos especiais, que é no Liberty Motel! Sinta-se em casa, mas com a comodidade e discrição de um motel.