quinta-feira, 28 de fevereiro de 2013


A revista Cosmopolitan criou uma setlist com as dez músicas mais "quentes" para fazer sexo. Confira o Top 10:

Sex is On Fire, The Kings of Leon

Love in This Club, Usher


One in a Million, Aaliyah


Sexual Healing, Marvin Gaye



Too Close, Next



Wicked Game, Chris Isaak



What Goes Around...Comes Around, Justin Timberlake



Crash Into Me, Dave Matthews Band



I'm Goin' Down, Mary J. Blige


Criminal, Fiona Apple



segunda-feira, 25 de fevereiro de 2013



As mudanças que ocorrem no organismo durante a relação sexual.



CÉREBRO:  É ele quem dá a largada, ordenando a produção de adrenalina, hormônio que faz aumentar a freqüência dos batimentos cardíacos. O cérebro também manda produzir dopamina, o neurotransmissor associado aos desejos de uma forma geral, como a vontade de comer, de beber e de fazer sexo. Com a excitação e o contato físico com o parceiro, os órgãos genitais devolvem ao cérebro novas mensagens de prazer, que estimulam ainda mais o sistema nervoso. Para impedir que a escalada de sensações cause uma pane nos neurônios, outra região do cérebro interrompe tudo com uma descarga de substâncias calmantes, as endorfinas. É quando acontece o orgasmo, clímax da relação sexual.

ÓRGÃOS GENITAIS: A pressão sanguínea no pênis chega a ficar 17 vezes maior do que a normal. Na mulher, o hormônio ocitocina se espalha pelo organismo, tornando várias áreas do corpo, como os seios e a boca, cada vez mais sensíveis à excitação sexual.

MÚSCULOS: A maior quantidade de sangue, que chega para assegurar o fornecimento de energia, também provoca a dilatação da musculatura. Após o orgasmo, costuma ocorrer sonolência. Durante uma relação sexual, são consumidas entre 420 e 660 calorias, o equivalente a três a quatro barras de 30 gramas de chocolate.

RESPIRAÇÃO: Para dar mais energia aos músculos, o pulmão precisa trabalhar mais e mais depressa. O número de inspirações sobe de 14 para 20 por minuto. Pouco a pouco, a respiração se torna mais profunda.

PELE: Com o maior bombeamento de sangue, a circulação periférica – nos vasos mais próximos da pele – se dilata, deixando a pele rosada e quente. O individuo transpira.

CORAÇÃO: Estimulado pela adrenalina, dobra o número de batimentos, a fim de suprir os músculos do corpo com mais energia, isto é, oxigênio.


Beijos inesquecíveis: Para o antropólogo inglês Desmond Morris, a origem do beijo erótico dos amantes pode estar em costumes muito primitivos. Na pré-história, as mães desmamavam os filhos mastigando a comida e passando-a diretamente para a boca do bebê. Essa prática desapareceu na sociedade moderna, mas a lembrança do intenso prazer no contato boca a boca pode ter se transmitido através das gerações. Tanto a língua quanto a boca são áreas de grande sensibilidade erótica. Por isso o beijo é tão importante. Algumas tribos africanas ainda mantêm o costume primitivo pelo qual a mãe passa a comida, já mastigada, para a boca do bebê. Esta pode ser a origem do beijo dos amantes nos filmes de Hollywood (como "...E o vento levou", com Clark Gable e Vivien Leigh), o beijo na boca é a expressão máxima da paixão

A dança dos 12 passos
Um ritual de intimidade crescente é o prelúdio da penetração sexual.

1. Olho – Corpo
Os parceiros se observam, atraídos pela visão de um corpo que consideram belo, desejável.

2. Olho – Olho
Os olhares se cruzam, sinalizando o interesse mútuo. Um sorriso, nessa fase, é a senha para o início de uma conversa.

3. Voz – Voz
As primeiras palavras são banais e um tanto forçadas. Depois, a conversa vai ficando mais íntima. O tom de voz e as expressões faciais dizem tanto quanto as palavras.

4. Mão – Mão
De um pretexto banal como ajudar a tirar um casaco, acontece o primeiro toque. A adrenalina é liberada e começa o processo da excitação.

5. Braço – Ombro
O gesto é consentido por ainda não demonstrar intenções sexuais explícitas. No cérebro, intensifica-se a produção dos neurotransmissores ligados a sensações de prazer, principalmente a dopamina.

6. Braço – Cintura
No primeiro gesto comprometedor, as mãos do homem se aproximam da região genital da mulher.

7. Boca – Boca
Os lábios se unem, indicando a vontade de prosseguir a relação. Começam a lubrificação da vagina, na mulher, e a ereção, no homem.

8. Mão – Rosto
Depois do beijo, as mãos acariciam o rosto, os cabelos, a nuca, o pescoço.

9. Mão – Corpo
As carícias se estendem ao corpo todo. Agora, a estimulação é tão grande que torna a cópula quase inevitável.

10. Boca – Seio
Os lábios percorrem o corpo do outro. A boca do homem nos seios da mulher tem um efeito especialmente excitante.

11. Mão – Genital
Nessa etapa, os órgãos genitais masculinos e femininos já estão prontos para a penetração.

12. Genital – Genital
O pênis penetra na vagina e se move, ritmicamente, até o orgasmo.

sexta-feira, 15 de fevereiro de 2013





O primeiro passo para ter uma vida mais gostosa na cama é mudar alguns hábitos da rotina. Algumas pessoas acham que o vivido na cama não pode ficar melhor do que está, quando na verdade a capacidade sexual evolui junto ao envelhecimento. As informações são do You Beauty.

A chave é saber o que agrada o seu corpo e explorar o prazer, segundo a terapeuta sexual Linda Alperstein. "A sexualidade é totalmente individual", disse ela. O site You Beauty listou dicas para ter mais prazer na cama, confira a seguir.
Explore a sua respiração

Muitas mulheres seguram a respiração perto clímax, sem pensar. A expiração profunda pode intensificar o momento. Algumas ainda dizem que gemidos potencializam as sensações e encorajam o homem a atingir o clímax também. A técnica da tradição tântrica indiana é fazer de 15 a 20 respirações ofegantes, seguido por uma expiração longa. Repita isso três vezes, quando estiver perto do orgasmo.

Fortaleça os músculos vaginais

Ao urinar, interrompa o fluxo de urina, segure e solte novamente. Ao fazer isso você está contraindo os músculos usados durante o orgasmo. Não faça o exercício todas as vezes em que for urinar, pois pode ter infecção na bexiga, caso não a esvazie por completo. Em vez disso, contraia e relaxe durante todo o dia, por exemplo, ao comer ou dirigir. Agora que você está acostumada à sensação de apertar e relaxar os músculos, também pode fazê-lo durante a relação sexual.

Experimente novas posições

A penetração pela parte de trás da vagina pode intensificar o clímax. Ficar em cima do parceiro enquanto ele está sentado, com uma ligeira inclinação; de deitar de costas com as pernas para cima também são opções de posições diferentes.

Tome óleo de peixe e corte soja e carboidratos

Marrena Lindberg, autora de The Orgasmic Diet, disse que as mulheres podem melhorar a qualidade da vida sexual com uma dieta regrada. Todos os dias, deve ser consumido um copo de suco de laranja para vitamina C e óleo de peixe. As refeições devem ter 40% de carboidratos, 30% de proteína e 30% de gorduras. Marrena recomendou ficar longe de produtos de soja, café e consumir um pedaço pequeno de chocolate escuro por dia. Obter a dose diária adequada de zinco e magnésio é importante para manter os níveis de testosterona. A dieta ajuda a regular os hormônios, a circulação do tônus ​​muscular e química do cérebro.

Converse com um médico sobre medicamentos

Alguns anti-depressivos e anti-hipertensivos interferem nos orgasmos de muitas mulheres. É considerado um efeito colateral, então trazer o problema ao médico para que ele possa trabalhar em uma solução é importante.

Tenha um parceiro comprometido

As mulheres têm menos orgasmos em parte porque os homens oferecem menos sexo oral às parceiras que não são namoradas, de acordo com pesquisas de estudantes universitários coletadas pela New York University.

Fique atenta
O prazer sexual e recompensas emocionais ficam mais profundas quando o parceiro busca formas de dar prazer e responder aos esforços em relação à mulher. Quando os dois estão atentos às necessidades do casal, fazem amor juntos e não apenas sexo

quinta-feira, 14 de fevereiro de 2013



Todo mundo que gosta um pouquinho do assunto –sim, sexo!– já ouviu falar desta arte erótica, o pompoarismo. Há alusão à técnica –que treina a musculatura vaginal– em escritos orientais antigos, como o Kama Sutra.
Na Tailândia, há espetáculos em que as mulheres arremessam objetos, abrem garrafas e até "fumam"... Algumas levam tão a sério a técnica que transmitem seus conhecimentos de geração para geração. Por aqui, várias especialistas ensinam o método, também chamado de ginástica íntima, com o objetivo de melhorar a vida sexual.
Segundo a professora Regina Racco, do Rio de Janeiro (RJ), autora de “O Livro de Ouro do Pompoarismo” e do site Pompoarte, o pompoarismo ajuda as mulheres que têm dificuldade em alcançar o orgasmo, pois permite o auto-conhecimento. “As relações passam a ser mais prazerosas”, diz. “Há uma estimulação intensa do ponto G e do clitóris”, afirma a terapeuta sexual Valéria Walfrido, de Recife (PE) autora de “Pompoar – Um Toque”.
Com a autoestima elevada, a mulher é capaz de sentir e proporcionar muito mais prazer. “Isso acontece, principalmente, porque o pompoarismo ensina a mulher a segurar a ejaculação do homem, prolongando as sensações do casal”, diz a especialista Lu Riva, de São Paulo.
O domínio dos movimentos vaginais permite realizar façanhas com o parceiro, como agarrar (contrair a musculatura e impedir a saída do pênis), sugar (imitar o sexo oral) e guilhotinar (apertar o pênis com força). Segundo as professoras, alguns homens têm a sensação estar com uma mulher virgem. "Pompoar é como qualquer exercício físico. Não é mágica. É resultado de disciplina e dedicação", diz Lu Riva. "Basta manter a rotina de treino e os resultados aparecerão."

 Fonte: Mulher.com 

sexta-feira, 8 de fevereiro de 2013


 Especialistas passam a limpo as mentiras sobre orgasmo que só atrapalham a vida sexual

Vamos tirar a limpo aquelas mentiras sobre orgasmo nas quais acabamos acreditando e que só atrapalham ou, mesmo, impedem as pessoas de chegarem ao clímax do prazer sexual. Leia o que especialistas em sexualidade falam sobre esses mitos e descubra o que é realmente fundamental para experimentar esse momento.



1 - Orgasmo múltiplo é para todas
“É provavelmente o maior dos mitos e o que mais atrapalha o prazer feminino. Em mais de 20 anos de pesquisa, encontrei poucas mulheres que relataram ter tido orgasmos múltiplos e mesmo quem já teve em geral descreve esses orgasmos como pontuais e esporádicos”, observa a antropóloga Mirian Goldenberg , que acaba de lançar, ao lado do cartunista Adão Iturrusgarai, o livro “Tudo o Que Você Não Queria Saber Sobre o Sexo” (Record).

Segundo Mirian, a ideia de que orgasmo múltiplo pode ser obtido por todas as mulheres, na hora que elas quiserem, virou um fardo. “Fica a impressão de que quem não consegue tem algum tipo de deficiência. Isso é uma bobagem”, opina a antropóloga. “O importante é ter prazer, se é múltiplo ou não, tanto faz. Um não é melhor que outro”, acrescenta Carla Cecarello , psicóloga e sexóloga, coordenadora do Ambulatório de Sexualidade AmbSex, em São Paulo.

2 - É o homem é que dá prazer a mulher
Os homens também carregam um fardo pesado no quesito 'mitos e lendas sobre orgasmo'. “Achar que o orgasmo da mulher é responsabilidade exclusiva do homem é uma mentira ainda mais perigosa porque muitos homens acreditam”, aponta Carla. “Ele pode ter o melhor desempenho do mundo, mas não vai adiantar nada se a parceira não estiver concentrada e relaxada. O casal precisa ter cumplicidade na cama, mas cada um é responsável pelo seu próprio prazer”, prossegue a sexóloga.

3 - Quem goza bem, geme alto 
O cinema tradicional e o erótico incutiram na cabeça de muita gente a ideia de que quanto maior é o prazer, mais alto é o gemido. Mas isso não é uma verdade absoluta. “Homens e mulheres expressam seus orgasmos de forma bastante peculiar. Uma pessoa pode ter um orgasmo muito intenso e praticamente não se expressar, a ponto do outro ficar sem saber se houve orgasmo ou não”, explica a sexóloga Walkíria Fernandes . “Quem é silencioso no sexo, pode estar estar se satisfazendo muito mais do que alguém muito escandaloso”, pondera Carla.

4 - Preliminar longa, prazer maior
Ainda falando em 'métricas do prazer', o tempo gasto com as preliminares também é visto de forma equivocada, especialmente por eles. “Eu sempre digo que as preliminares começam muito antes da cama. Para a mulher, faz muito mais diferença a maneira como o homem a tratou durante o dia do que a duração das carícias antes da penetração”, pontua Mirian.
 Por isso, não adianta passar o dia sendo grosseiro com a namorada ou com a esposa e tentar compensar depois com carícias caprichadas. Aliás, Carla ressalta que é um mito achar que elas sempre vão gostar de preliminares longas, com sessões intermináveis de sexo oral. “Os homens se excitam mais facilmente do que as mulheres, que realmente precisam de mais estimulo, mas isso não precisa levar horas”, esclarece a psicóloga e sexóloga.

5 - Orgasmo e ejaculação são a mesma coisa
Na maioria das vezes, as duas coisas acontecem de forma simultânea para o homem, mas isso não significa que eles são uma coisa só, como muita gente pensa. “Orgasmo é a sensação intensa de prazer, ejaculação é a expulsão do sêmen. Nos casos de extrema ansiedade, por exemplo, o homem pode ejacular sem ter uma sensação plena de prazer”, explica Walkíria, que define orgasmo como sendo mais mental e ejaculação como uma experiência mais física.

6 - Prazer intenso, só com penetração
Evidentemente, a penetração é uma parte importante do sexo, mas a intensidade do orgasmo não está necessariamente relacionada a ela. “Ele pode ser alcançado fortemente também na troca de carícias, na masturbação, no sexo oral e até no roçar dos corpos”, diz Walkíria.
 “Muitas mulheres chegam a sentir-se culpadas porque têm um prazer mais intenso quando são estimuladas com toques ou massagens no clitóris do que quando são penetradas e isso não é nenhum problema”, adverte Carla.

7 - Tamanho é documento
Na cabeça de muitos homens, ainda persiste a ideia de que o tamanho do seu órgão sexual tem influência na intensidade do orgasmo feminino. De acordo com Mirian, esse é um grande equivoco. “A maioria das mulheres reclama quando o pênis do parceiro é muito grande, dizem que machuca, que é desconfortável”, conta a antropóloga.
 Não custa lembrar aos homens, que independente do tamanho do pênis e apesar de elástico, o canal vaginal tem profundidade limitada.

8 - Orgasmo bom é orgasmo juntos
“Algumas pessoas acham que homem e mulher têm que chegar juntos ao orgasmo, que é mais prazeroso assim e que nessa hora até o céu vai se abrir”, brinca Carla, citando mais um mito relacionado ao clímax sexual. “Mas isso não é necessário. Cada um tem o seu próprio tempo. O importante é ter cumplicidade entre o casal e não sincronismo”, avalia a sexóloga.

9 - Todos os orgasmos devem ser sempre intensos
Mesmo que o casal tenha uma relação de cumplicidade, livre de mitos aprisionadores, o orgasmo não será obrigatoriamente intenso todas as vezes para ambos os parceiros. O climax pode até não acontecer para um dos dois. “O orgasmo nem sempre acontece em todas as relações sexuais, nem para homens nem para mulheres. Mas isso não deve ser encarado com apreensão para que não vire um problema”, aconselha Walkíria. A falta de orgasmo só torna-se um problema quando ocorre com frequência.

10 - Existe uma receita de bolo para alcançar o máximo de prazer
As três especialistas ouvidas pela reportagem concordam plenamente num ponto: orgasmo é algo que acontece de forma muito particular para cada pessoa, por isso, é sempre melhor desconfiar das regras. Aliás, segundo elas, o prazer não vem com receita de bolo. Simplesmente, faça o que for melhor e mais espontâneo para você, receba o que for melhor e mais espontâneo do seu parceiro e aprendam a dançar essa dança juntos, sem nenhum preconceito ou ideia prédefinida, finaliza Mirian.

quinta-feira, 7 de fevereiro de 2013




Sabemos que não há fórmulas prontas para relacionamentos felizes. Relacionamentos não são da área de exatas, são de humanas, o que dificulta muito o processo. No entanto, é possível notar que, na maioria das vezes, os motivos para os términos, brigas e frustrações são muito parecidos. Por isso trouxemos uma lista dos maiores erros que causam o fracasso dos relacionamentos modernos:

1 – Uso do pronome “eu”, em vez do nós “nós”
Talvez pela facilidade e grande oferta dos relacionamentos, as pessoas entrem neles pensando somente nos seus próprios umbigos. Sabemos que manter a individualidade é essencial, mas isso não exclui a necessidade de se estabelecer parcerias verdadeiras. Afinal, se você só quer pensar no seu bem, então vale muito mais a pena ficar sozinho. Não inclua outra pessoa na sua vida para trocá-la como quem troca de cueca.

2- Objetificação das pessoas
Muita gente se mostra como objeto mas não quer ser tratado como tal. Alguém que conquista o outro pelo carrão, pela garrafa de Absolut na mesa, pelos peitos turbinados, pela cinturinha fina, precisa estar preparado para, cedo ou tarde, ser tratado como um objeto descartável.

3- Falta de alinhamentos
Você já entrou num trabalho sem saber qual era o job description? Então porque entraria numa relação sem conversar sobre o que está disposto a oferecer e sobre o que espera do outro? Antes de dizer o romântico “sim”, deveria ser lei ter uma conversa de esclarecimentos pra tratar dos mínimos detalhes, mesmo que eles pareçam bobos e sem importância do tipo: “Odeio reuniões familiares, ok? Não me convide pra jantar com sua família o tempo todo.“, “Adoro comer e odeio dieta e exercícios – não venha me cobrar a perda da borracharia que eu cultivo conscientemente“, ou ainda “Amo cachorros e gosto de dormir de cochinha com eles. Às vezes a cama vai ser ocupada por um terceiro integrante.” Assim, se uma qualidade sua for insuportável aos olhos do outro, o relacionamento nem começa e evita desgastes futuros.

4- O hábito de cultivar mentirinhas
Pra algumas pessoas, mentir é um hábito tão comum quanto escovar os dentes. Essas pessoas são guiadas pela lei “se ele não souber, não tem problema”. Ou seja, ele define uma regra para o relacionamento sem saber se o outro está de acordo. É uma relação “eu-eu” pois ela é construída somente de acordo com o que um dos dois acha certo.

5- Alienação das pessoas
BBB, novelas, futebol, seriados – tudo isso seria ótimo se não ocupasse um tremendo tempo nas nossas vidas. TV é um conteúdo passivo, ficamos lá de boca aberta diante dela engolindo tudo o que a mídia quer nos enfiar goela abaixo. O resultado? Falta tempo pra reflexões. Se você trabalha o dia todo e quando chega em casa acha uma forma de distração pra não ter que pensar em nada, nunca vai conseguir solucionar seus problemas e seus fantasmas. Por isso pessoas seguem cometendo mesmos erros em relacionamentos, porque simplesmente não pararam para refletir sobre os males que certos comportamentos causam nas suas vidas.

6- Apego excessivo aos rituais
Pessoas parecem ainda estar muito entorpecidas com os rituais que envolvem os relacionamentos, e esquecem de pensar no que realmente importa. É o caso da moça que compra aliança, faz noivado pra família toda, começa a pesquisar vestido, e esquece de cuidar do que realmente importa – a relação com o outro. O final do filme a gente já conhece – casamentos que mal começam e já terminam. Será que se os dois tivessem gastado tempo investindo em cuidar dos problemas do relacionamento em vez dos problemas da festa de casamento, não teria sido muito mais proveitoso?

7- Competição
Em vez de buscar um parceiro, muitas pessoas passaram a buscar seres que poderiam dominar. Dinheiro é só uma forma de manipulação nesses casos. Tem gente que quer manter uma hierarquia no relacionamento através do sexo, através dos conhecimentos de vida, através do currículo, através dos argumentos nas discussões, etc. Estar por cima (sem referencia ao  sexo) passou a ser mais importante do que estar ao lado.

8- Escassez de elogios
Elogiar é um exercício e precisa de prática pra virar hábito. Pessoas muitas vezes acham que o relacionamento já está garantido, que o outro de alguma forma lhe pertence e por isso acham que não precisam mais elogiar como faziam no início. Engano. Se você não disser, ela (e) nunca vai saber.

9- Falta de exploração no sexo
Na sociedade Ocidental em geral, o sexo é visto como algo sujo, imoral, vergonhoso. Por isso, muita gente vive esse tema da vida da forma mais rápida, direta e simples possível. Não é de se esperar algo diferente do que um sexo que cai na rotina e se torna tediante e mecânico com o passar do tempo.

terça-feira, 5 de fevereiro de 2013


Sair da rotina, às vezes, faz bem ao relacionamento. Surpreender o amor com noites quentes e posições sexuais novas pode ser uma ótima opção para apimentar ainda mais a hora H. Buscar prazer em posições sexuais que favoreçam e estimulem o prazer sexual feminino é muito importante. A mulher precisa se conhecer mais para, assim, deixar o seu corpo mais solto e entregue ao prazer na hora do sexo.
A noite precisa ser boa tanto para ele como para ela. Por isso, além da penetração, precisa haver uma troca muito grande de afinidade. Para explicar um pouco mais sobre a busca do prazer feminino e dar dicas de posições sexuais para apimentar a relação,  seguem algumas dicas da “Dra. Eva Gina”, personagem do Programa Penetra, do canal Sexy Hot.

- Qual a posição sexual que mais estimula o prazer feminino? 
As posições mais estimulantes são aquelas que permitem o contato com o clitóris, seja de forma manual ou pela fricção no corpo do parceiro. Bons exemplos são aquelas em que a penetração ocorre com a mulher deitada de costas por cima do corpo do parceiro, ou as que a mulher fica sentada de frente para o parceiro deitado.

- Qual posição sexual a mulher consegue chegar mais rápido ao orgasmo?
Cada mulher tem a sua posição preferida para atingir o orgasmo. Umas preferem de quatro, outras sentada, isso depende de cada mulher. Mas vale citar que a masturbação é uma grande aliada para se chegar ao clímax sexual. Ela pode ser feita pela própria mulher. Uma boa dica é ser estimulada manualmente pelo parceiro ou através do sexo oral.

 - Qual posição sexual é mais confortável para a mulher?
Em sexo não há regras. Mas há duas que fazem muito sucesso: quando elas ficam por cima e de ladinho. Nelas, as mulheres possuem maior controle e é mais fácil para estimularem o próprio Ponto G.

- Quais são as 7 posições sexuais que mais apimentam a relação?
1 – Os dois sentados de frente para o outro com a mulher por cima. Essa posição faz com que as mulheres se sintam dominadas e acolhidas ao mesmo tempo. A dica é o homem segurar a mulher com vontade, apertando-a. Para quem gosta um leve puxão de cabelo também vale.


2 – A mulher fica deitada de frente para o parceiro e ele fica sentado. Uma das pernas dela fica esticada para o alto apoiada no ombro dele para tornar a penetração mais vigorosa. Essa posição permite que a mulher seja acariciada no clitóris pelo parceiro. Com isso, possibilita uma alta lubrificação da vagina e fortes espasmos musculares que excitam ambos.

3 – Para a mulher que adora deixar o parceiro bem excitado, essa posição é uma ótima dica. Ele fica deitado de barriga para cima e ela deitada sobre ele de barriga para baixo e de costas para ele. Os homens adoram a visão panorâmica que têm do bumbum delas.

4 – Essa é clássica, mas não sai de moda. Ela fica de quatro e ele, de joelhos, a penetra. É campeã de audiência por permitir uma penetração profunda. A mulher pode ajudar nos estímulos mexendo o próprio quadril.
5 – Essa requer força para ele e equilíbrio para ela. O parceiro fica de pé e segura a parceira no colo com as pernas em volta de seu corpo, que se entrega nos braços dele.
6 – Mais uma que dá profundidade! Ela fica deitada de barriga para cima e de frente para o parceiro com os dois pés apoiados nos ombros do rapaz. Ele fica ajoelhado e penetra de forma acelerada. É uma ótima posição para ser escolhida para terminar com chave de ouro o ápice sexual do casal.

7 – Para fechar, tem aquela clássica para ser feita no chuveiro. Ela, de costas, apoia os braços na parede e empina o bumbum, enquanto ele a penetra por trás.


segunda-feira, 4 de fevereiro de 2013




Quase todo mundo se acha especialista em sexo,mas não é bem assim. As pesquisas neste campo avançam dia a dia e muita informação pode passar despercebida. Se você pensa que sabe tudo sobre o assunto, confira antes uma seleção de estudos recentes - elaborada pelo pessoal da Revista Galileu - que apresentam novas perspectivas sobre o sexo.

1) Genética pode afetar quando a pessoa irá perder a virgindade
 O melhor momento pela primeira vez é uma decisão individual. Porém, estudos recentes mostram que genética pode influenciar em quão cedo você toma essa decisão. Uma pesquisa conduzida pela Universidade da Califórnia acompanhou alguns gêmeos, separados ao nascer, ao longo de suas vidas e descobriu que há uma forte ligação genética envolvendo a decisão de perder a virgindade.
 "Não há um gene que manda ter relações sexuais em determinadas épocas, mas alguns traços genéticos, como impulsividade, afetam na decisão. Embora, é claro, os costumes sociais também desempenhem papel importante", diz uma das autoras do estudo, Nancy Segal.

2) O clitóris é órgão mais interno do que externo
 Ao contrário do que todos pensam, o famoso órgão sexual feminino é como um iceberg: embora tenha uma parte visível, a maioria do clitóris está localizada dentro da pélvis. Quando a mulher está excitada, o clitóris envolve toda a vagina, tornando o sexo mais agradável.
Essa descoberta é relativamente recente na comunidade médica. Apenas na década de 90, os pesquisadores puderam ver o órgão completo num aparelho de ressonância magnética e, em 2009, o mundo foi apresentado pela primeira vez a uma imagem de ultrassom 3D completa do órgão.

3) Sêmen é nutritivo
Um homem de meia idade ejacula o equivalente a uma colher de chá. Cada "porção" dessa contém cerca de 15 calorias, proteínas semelhantes as do ovo, vitamina C, cálcio, magnésio, potássio, vitamina B12 e zinco.

4) Sexo ajuda melhorar a imunidade
 Uma pesquisa conduzida pela Universidade da Pensilvânia descobriu que ter relações sexuais duas vezes por semana pode fortalecer o sistema imunológico, uma vez que aumenta os níveis de imunoglobina A, cuja função é proteger o organismo de células destrutivas que queiram entrar pelo nariz e pela boca.
 Outro estudo publicado na revista Biological Psychology mostrou que atividades sexuais frequentes diminuem os níveis de cortisol no corpo e, por isso, deixa a pessoa menos estressada e com melhor equilíbrio emocional.

5) Sexo deixa mulheres mais atraentes
 Quando as mulheres fazem sexo frequentemente, seus níveis de estrogênio aumentam e, consequentemente, o cabelo fica mais brilhante e a pele mais suave. Além disso, o aumento do fluxo sanguíneo de um orgasmo faz com que as bochechas fiquem mais rosadas e os lábios mais vermelhos.

6) Não tem como escapar da DST
 A Associação Americana de Saúde Sexual alertou que mais de 80% dos adultos sexualmente ativos irão contrair algum tipo de DST (Doença Sexualmente Trasmissível) em algum momento da vida.
 Embora os números pareçam assustadores, a maioria das pessoas não sofrerá qualquer efeito negativo e não vão nem notar que contraíram doença sexualmente transmissível. Isso porque mais de 25 tipos de DST são assintomáticas. De qualquer forma, a prevenção é sempre indispensável.

7) Anticoncepcionais afetam o relacionamento
 Um estudo escocês analisou o relacionamento sexual e afetivo de mais de mil mulheres do mundo inteiro. As conclusões foram que grande parte delas estão com parceiros sexualmente incompatíveis. Para conservar o bom relacionamento, as mulheres estão abdicando de suas vontades em relação ao sexo.
 Os pesquisadores acreditam que isso acontece porque a pílula anticoncepcional afeta a química do cérebro da mulher, deixando-a mais interessada em um relacionamento de longo prazo do que encontrar melhores parceiros sexuais.

8) Alimentação pode modificar o gosto do sêmen
Cientistas advertem: rapazes, se quiserem agradar suas parceiras sexuais, cuidem da alimentação! Isso porque estudos mostraram que frutas, especialmente melancia, kiwi e abacaxi, deixam o gosto do sêmen mais leve, enquanto cerveja e café provocam um sabor mais forte e amargo.
Já carnes e peixes deixam o sêmen com gosto amanteigado, enquanto frutas mais ácidas e licores podem deixa-lo com sabor mais adocicado. O leite, por sua vez, contém altos níveis de bactérias e, por isso, pode deixar o sêmen com gosto ruim.

sexta-feira, 1 de fevereiro de 2013


Em um relacionamento a dois, nada melhor do que sair da rotina com novidades que o casal nunca experimentou. E para dar esta apimentada na relação, nós do Liberty Way Motel separamos  dicas para que os pombinhos possam aprender ou relembrar algumas posições para usar a cadeira erótica.
Apesar de não ser uma invenção tão nova assim, a chamada cadeira  erótica, ainda provoca muita curiosidade aos apaixonados inexperientes ou até mesmo aqueles que sempre frequentam motéis e ainda não ousaram experimentar.
 Não se preocupe, porque apesar da aparência estranha a primeira vista, a cadeira é um objeto simples, projetado para facilitar a prática de posições durante o sexo. Confira algumas posições:

Homem curvado – Nesta posição, o homem curva-se sobre as costas da mulher deitada, o que proporciona ainda mais prazer e contato físico entre o casal.



Homem em pé – Com a mulher deitada a sua frente e com as pernas erguidas a seu ombro, o homem fica de pé e com as mãos livres pode aproveitar para fazer carícias na parceira.


Mulher de cócoras – Um pouco mais ousada, esta posição é perfeita para ser realizada com o auxílio da cadeira erótica, já que necessita de mais pontos de apoio para os pés e mãos. Neste caso, o homem deita na cadeira e deixa a mulher comandar os movimentos enquanto está agachada sobre ele.


 Mulher de bruços – Semelhante a posição onde o homem fica curvado, neste caso a diferença é que a mulher coloca os pés nos apoios mais altos da cadeira, fazendo com que a posição se torne ainda mais confortável e prazerosa para os dois.


Mulher deitada – Nesta posição, o casal tem um maior contato visual pois ficam abraçados e podem trocar beijos, sussurrar ao ouvido um do outro, e apimentar ainda mais o momento.


Mulher sentada – Encostada sobre o dorso da cadeira, a mulher fica apoiada com os pés na estrutura e sentada sobre o corpo do homem, que fica atrás dela e pode comandar livremente os movimentos do casal.


 Abraço carinhoso – O homem senta na cadeira e a mulher fica sobre seu corpo, deixando o colo próximo ao rosto dele, e tornando o momento ainda mais carinhoso.



Corpos invertidos – Mais conhecida como 69, nesta posição os parceiros invertem seus corpos de modo que possam se tocar e beijar o corpo do outro com mais facilidade. É uma posição clássica que fica ainda mais prazerosa sobre a cadeira erótica, já que os movimentos se tornam muito mais fáceis de fazer.


Mais prazer para o homem – Ajoelhada e apoiada na estrutura, a mulher pode proporcionar muito prazer ao homem, que fica deitado sobre a parte mais alta da cadeira, relaxando e aproveitando livremente o momento.

Mais prazer para mulher – Agora, o homem também desce até a parte mais baixa da cadeira, podendo ficar sentado ou ajoelhado e retribuir todo o carinho que ganhou da parceira. É uma linda e prazerosa demonstração de amor e sintonia entre o casal.


Seguindo estas dicas é só aproveitar a estadia! Estamos a disposição! ;)