terça-feira, 26 de março de 2013


Pequeno playground para maiores de idade, a Hot Fair, primeira feira totalmente erótica do Rio de Janeiro, apresentou mil e uma ideias para você e o seu parceiro aumentarem os níveis de prazer – e as brincadeiras – entre quatro paredes.

Com brinquedinhos de adulto que todo mundo deveria experimentar pelo menos uma vez na vida, o mercado erótico está cheio de novidades para animar as atividades sexuais. São lingeries, fantasias, acessórios (máscaras, algemas), jogos (dados, baralho Kama Sutra), óleos de massagem corporal, bonecas infláveis, próteses e vibradores – de todos os formatos, tamanhos, cores e gostos.

Sabor do pecado
Para temperar a hora H, a calcinha e o tapa-sexo solúveis se dissolvem quando em contato com a água ou saliva. Nos sabores morango, chocolate, menta, morango com champanhe, uva e caipirinha, os modelos podem vir, ainda, com formatos de coração e borboleta.

Canetinhas para escrever no corpo e lamber, gel aromatizante na versão hot (que esquenta a pele) ou iced (que refresca a região), vela aromatizante corporal (que se transforma em uma loção de massagem hidratante – beijável e que não queima a pele) e pétalas perfumadas para espalhar na cama são outros itens que prometem aquecer as relações.

Brincadeira de adulto
Jogos e brincadeiras são ótimas opções para sair da rotina. Experimente usar os dados com frases sugestivas ou posições do Kama Sutra, as bolinhas de pompoar para o fortalecimento da musculatura da vagina e o baralho Kama Sutra. O anel vibrador e estimulador é um bom acessório para ser usado na região da vagina, onde a mulher tem muitas terminações nervosas (uma ótima opção para uso é o homem ficar deitado e a mulher por cima!).

As próteses? São mil e um modelos. Destaque para as com fragrância de frutas (morango, uva e maçã verde), o modelo à prova d´água, o com vértebra articulada (que permite curvar e dobrar).

Agora, depois de conhecer as novidades, é hora de colocá-las na prática e aquecer sua relação!







Fonte: M de Mulher

quarta-feira, 20 de março de 2013





1. Rapidinha vapt-vupt
Por que vale a pena?
Este tipo de sexo é perfeito para aliviar as tensões e satisfazer o desejo a qualquer hora! Vale deixar o preconceito de lado e experimentar. Imagine, por exemplo, que sua casa está cheia, mas um beijão esquenta o clima entre você e o parceiro. Por que não levá-lo ao banheiro ou a um cômodo vazio e fazer a festa? Mostrar ao rapaz todo o seu tesão vai excitá-lo ainda mais.
 
Acerte em cheio
Há duas boas posições para a rapidinha. Em pé, de costas para o parceiro, curve-se em direção a uma parede ou mesa e deixe que o gato penetre-a por trás. O papai-e-mamãe também funciona, pois o homem controla a velocidade da penetração – que deve ser mais rápida! Vale ter um lubrificante para apressar as preliminares, pois talvez não dê tempo de se aquecer.
 
2. Jogo dos sentidos
Por que vale a pena?
Normalmente, durante a transa, ninguém se esforça para estimular a audição e o paladar – afinal, o tato e a visão sempre saem ganhando. Por isso, separar um período do sexo para ativar todos os sentidos pode fazer uma diferença e tanto! Só assim você descobrirá algumas sensações novas e conhecerá melhor o moço, criando mais intimidade entre o casal.
 
Acerte em cheio
Vamos instigar todos os sentidos? Olfato Acenda uma vela cheirosa no ambiente e use um perfume ou creme hidratante gostoso. Tato Vista uma lingerie de renda para estimular o toque dele. Visão Aposte em luz suave para um clima de sensualidade. Audição Diga frases sexies para atiçar a imaginação dele. Paladar Coma morango ou chocolate no corpo do gato.
 
3. Amor devagarzinho
Por que vale a pena?
Explorar o corpo do parceiro e deixar que ele faça o mesmo com você é importantíssimo! Para isso, não meça esforços e marque um fim de semana romântico, por exemplo. Com tempo e tranquilidade, vocês poderão aproveitar melhor o momento para turbinar as sensações de prazer de ambos.
 
Acerte em cheio
Antes de se entregarem ao sexo, comecem a estimular um ao outro: a troca de olhares e de toques os deixará mais ansiosos para a hora H! Quando estiverem juntos, não tenham pressa para terminar. Escolha uma posição confortável e fale o que deseja que ele faça – e diga que também atenderá os pedidos do gato. Ao demorarem para atingir o orgasmo, vocês dois aumentarão a intensidade dele depois. Oba!
 
4. Seja dominada por ele
Por que vale a pena?
Se você nunca se entregou totalmente ao parceiro, está na hora de tentar. Em geral, o homem fica extremamente excitado quando se sente no comando da situação. E, assim, seu parceiro se esforçará ainda mais para levar você à loucura! Ou seja: os dois ganham. Dê poder ao seu amado e veja o resultado.
 
Acerte em cheio
Como é a vez do maridão de assumir as rédeas da transa, escolham posições nas quais ele estará por cima. Para a entrega ser total, afaste as mãos, colocando-as atrás da cabeça. Tal postura deixa claro que você está dispo sta ao que ele sugerir. Seu amado ficará elétrico ao perceber que tem a sua confiança.
 
5. Domine seu homem
Por que vale a pena?
Seu homem é daqueles que sempre quer mandar na relação? Então, mostre a ele o que você deseja secretamente! Além de realizar as fantasias que sempre quis, você vai surpreendê-lo com a postura de dominadora.
 
Acerte em cheio
Para que você tenha o controle, prefira ficar por cima do bonitão. Peça a ele que deite na cama e sente-se por cima, mantendo uma perna de cada lado. Nesta posição, você poderá decidir o ritmo da penetração: tente variar entre mais rápida e mais lenta. Como o gato estará com as mãos livres, peça-lhe que acaricie seu clitóris, aumentando seu prazer. E, claro, não se esqueça de ter uma postura confiante e segura – veja a si mesma como uma deusa do sexo!
 
6. Pegada selvagem
Por que vale a pena?
Uma transa que abala até as estruturas da cama é sempre bem-vinda! Quando o gato não economiza na pegada, você se sente desejada e irresistível por ele não conseguir se controlar. Além de aumentar muito sua autoestima, esse tipo de sexo permite que você libere todos os instintos e mostre ao parceiro tudo que está sentindo com gemidos e sons altos.
 
Acerte em cheio
Escolha posições que remetam ao instinto animal: uma boa opção é começar de quatro. Deixe claro que está prontinha ao pedir que ele segure em sua cintura para ditar o ritmo dos movimentos. Se quiser esquentar ainda mais (e confiar no moço), peça que ele puxe um pouco seu cabelo. Não deixe de gemer conforme seu prazer for aumentando.
 
7. Tudo à mostra
Por que vale a pena?
Chega de ter medo de transar com as luzes acesas! A claridade, afinal, faz você prestar atenção em cada reação do gato e perceber de quais toques ele gosta mais. Além disso, os homens se excitam ao ver a mulher em ação. E, caso não esteja em forma, não se preocupe: se o parceiro está com você é porque sente tesão por seu corpo!
 
Acerte em cheio
Peça para ele se sentar na cama e sente-se por cima dele de frente, colocando as pernas atrás das costas dele. Além de ficarem juntinhos, nesta posição nenhuma imperfeição ficará tão exposta e você se sentirá segura para aproveitar tudinho! Quer colocar mais fogo? Aproveite as luzes acesas e se masturbe, mostrando a ele como gosta de ser tocada. Ele  vai adorar! 



Fonte: M de Mulher

terça-feira, 12 de março de 2013


1. O maior pênis
O tamanho médio de um pênis é de cerca de 15 cm, mas o tamanho do pênis não influencia nada a capacidade de um indivíduo proporcionar prazer a sua companheira. O maior membro ereto que aparece na medicina media 35,5 cm, e foi medido pelo Dr. David Reuben em 1969.
O Dr. Reuben não divulgou como é que fez as medições, por isso, a sua precisão poderia não ter sido correta. O maior pênis clinicamente provado media 34,3 cm de comprimento e 15 cm de perímetro e foi documentado nos anos 20 pelo Dr. Robert L. Dickinson. Depois, há inúmeros casos de indivíduos da indústria do sexo (atores pornôs) que dizem que têm o maior pênis do mundo.
 Há um caso de um ator que aparecia nos filmes com um pênis de 45 cm, mas, mais tarde foi provado que era uma fraude, já que havia vídeos em que ele aparecia com um pênis normal.

2. O maior pênis por raça
Louis Jacolliet, um escritor francês do século XIX que passou três décadas a estudar o tamanho dos pênis, disse: “Não há nenhuma raça humana cujos órgãos sexuais masculinos sejam tão desenvolvidos como os dos negros africanos.”
Essa crença de que os africanos têm pênis maiores é bem conhecida, mas será que os fatos se confirmam? O mais exaustivo estudo sobre os tamanhos de pênis revela que o tamanho médio de um pênis de um homem branco é de 15,7 cm de comprimento e 9,3 cm de perímetro, enquanto que o pênis médio de um negro é de 16 cm de comprimento e 9,6 cm de perímetro. As diferenças, como se pode verificar são muito poucas.
Se os pênis forem medidos sem ereção, então as medidas são: para os negros 10,16 cm de comprimento, e para os brancos 10,9 cm.
Estes dados, no entanto, não são conclusivos, visto que para este estudo, apareceram apenas 59 negros, contra 2500 brancos.

3. O menor pênis
Há vários casos na medicina de pênis que não ultrapassam 1 cm de comprimento quando eretos. Os médicos chamam-lhes “microPênis”. Há cirurgias reconstrutivas que conseguem estender o pênis até 7 cm de comprimento. Não é muito, mas é melhor que nada.

4. Maior extensão
Um cirurgião plástico dinamarquês, o Dr. Jorn Ege Siana, já fez mais de 100 operações de extensão de pênis. Ele diz que atingiu um recorde mundial ao estender um pênis em mais 14,5 cm. O paciente foi um indivíduo de 42 anos que tinha um pênis com apenas 4,5 cm.
Após a operação, o médico convocou uma conferência de imprensa, e apresentou as fotos do “antes” e “depois”. O Dr. Siana disse também que este foi um caso único, já que as extensões médias variam entre 5 e 7 centímetros.

5. Os maiores testículos
O testículo normal deve medir cerca de 4 cm para os lados e 2 cm para a frente. As vítimas de Elefantíase do Escroto, uma doença causada pela obstrução dos vasos dos testículos, podem inchar os testículos até ao tamanho de uma melancia. O maior testículo registrado pertencia a um africano,  e pesava 70 Kg,  medindo mais de meio metro de diâmetro. Felizmente, há um medicamento chamado diethylcarbamazina que consegue reduzir os testículos ao seu tamanho normal.

6. O maior número de testículos
A presença de mais do que dois testículos é chamada de poliorquidismo. É raro, mas existem cerca de 75 casos registrados até hoje de indivíduos com três testículos. No entanto, também há casos de mutantes que nascem com 4 ou até 5 testículos, mas são extremamente raros.

7. Os maiores seios
O livro “The Sexual Anatomy of Women” escrito por W. F. Benedict conta os casos de uma rapariga de 14 anos, cujos seios pesavam 7 Kg e de uma mulher de 30 anos cujos seios pesavam 9,5 Kg cada um. Num outro livro, “Human Oddities”, há uma foto de uma mulher cujos seios pesavam 20 Kg e mediam 84 cm de diâmetro.
Em 1995 na China, uma rapariga de 12 anos desenvolveu seios com 48 cm de largura e 30 cm de altura, pesando 10 Kg.

8. Maior número de seios
Ter seios a mais é uma doença chamada polymastia. Em 1886, uma mulher francesa apresentou 10 mamilos individuais. Mais tarde, uma mulher polaca de 23 anos apresentava 8 seios. Também há casos de homens com mamilos a mais. Em 1894, foi registrado o caso de um indivíduo com 8 mamilos.

9. A maior vagina
A escocesa Anna Swan (1846-1888) que media 2,37 metros de altura aos 19 anos, casou-se com o Capitão Martin Bates, que media 2,20 metros. Tornaram-se o mais alto casal da história. Em 18 de Junho de 1879, Anna deu à luz o maior bebê da história, pesando 11,7 Kg e medindo 86 cm de comprimento. Devido ao seu tamanho, a criança não sobreviveu ao nascimento, mas para ele sair, a vagina de Anna dilatou 15 cm (a dilatação de um parto normal é de 10 cm).

10. O maior número de vaginas
Em casos extremamente raros, há mulheres que nascem com  duas vaginas. Estranhamente, a segunda vagina só é notada a partir da maturidade sexual. A dupla vagina pode aparecer sob várias posições: dois traços vaginais, mas apenas uma abertura; dois orifícios que se fundem num único traço; ou duas vaginas completamente separadas com dois úteros e quatro ovários. A cirurgia corretiva consegue tratar todos os casos logo após o nascimento e a recuperação é excelente.

Fonte: Ainanas.com

quarta-feira, 6 de março de 2013


Procure criar situações inovadoras dentro do sexo oral.


A professora de artes sensuais Nelma Penteado comenta quais são as principais reclamações que os homens fazem em relação às mulheres quando o assunto é sexo oral. Confira:

1) Nojo declarado!
Muitas mulheres demonstram claramente ao homem que gostariam mais de beijar um sapo do que estar ali naquele momento. Seja por tabu, experiências ruins, cultura ou por outros motivos, o que inibe terrivelmente o parceiro. "Nem é preciso algo declarado, só de olhar, o homem já percebe se a mulher esta confortável ou não com a situação", disse a especialista, que condena a atitude.
"Se chegou até aí é porque antes houve uma atração mútua. Se ele for um homem que sabe que existe sabão e água, e usa esta combinação regularmente, não há motivos para ter nojo, muito menos para demonstrar isso na hora "H". Sorria e imagine que se trata de um delicioso sorvete que tem a sua frente", afirmou.

2) Não saber o que fazer
Muitas mulheres não sabem como tocar. Apertam demais, pegam de uma forma frouxa ou descuidada. E, o pior, trazem no rosto uma expressão do tipo "como-eu-pego-este-negócio?" Nelma recomenda molhar as mãos com saliva antes de tocar no membro e pegá-lo com pressão média (sem apertar nem deixar solto demais). "E use as mãos para acariciar a parte que não estiver na sua boca", disse.

3) Pânico antes da ejaculação
"Tem mulher que não sabe o que fazer com a ejaculação: cuspir, engolir, chamar os bombeiros, sair correndo. Se você conhece a ficha médica do rapaz e sabe que ele não apresenta nenhum problema médico, saiba que neste momento a escolha é sua: você pode cuspir (sem que ele perceba: para isso deixe uma toalhinha sempre a mão), engolir, mas nunca ficar indecisa."

4) Morder o pênis
É preciso ter cuidado para cobrir os dentes com os lábios para fazer um bom sexo oral. Arranhar ou mordiscar o homem com os dentes, sem querer, pode ser um erro difícil de ser esquecido por ele.

5) Não ser criativa
Fazer sempre no mesmo ritmo e com a mesma intensidade não é prazeroso para o homem, segundo Nelma. "Procure criar situações inovadoras dentro do sexo oral, usando produtos com diferentes temperaturas, texturas e sabores", disse.

6) Não deixar o homem olhar
Todo homem adora ver a mulher realizando sexo oral nele. Não esconda isso com o cabelo ou de alguma outra maneira. Deixe-o assistir e, acima de tudo, perceber que é fonte de prazer para você também.

7) Deixar de elogiar
Como homem gosta de elogio nesta hora! Elogie o que puder, de forma sincera e intensa.