sexta-feira, 31 de maio de 2013



Sucesso absoluto de vendas, o livro 50 tons de cinza, de E L James, causou muita agitação entre as mulheres e instigou muitas a aplicar as técnicas descritas no conto na própria cama.
Para aquelas que se entusiasmaram com a leitura de 50 sombras de Grey (nome do livro em Portugal) e gostariam de experimentar algo parecido na vida real, elegemos algumas sugestões de brincadeiras e provocações para fazer na hora H com o gato.

1-Brinquedos eróticos
O livro trata de sadomasoquismo. Se você acha que é sua praia, proponha para o gato e, claro, só ponha em prática caso haja consentimento mútuo. Porém, já que nem todos gostam da ideia, vale se inspirar no livro e fazer uma simulação mais “leve” para apimentar a relação. Invista em algemas, vendas, chicotes e velas eróticas (que não queimam a pele). No livro, Christian amarra as mãos de Anastasia e a acaricia, enquanto sua vontade de tocá-lo só aumenta. Esta pode ser uma ótima provocação para o seu gato. Comece com carícias leves por todo o corpo e vá aumentando a intensidade até que o clima esteja bem quente. Então, desamarre-o e deixe o desejo tomar conta.

2-Dupla penetração
No livro, Anastasia testa o plug anal e acaba gostando. Que tal experimentar você também? Peça para seu parceiro introduzir o acessório ao mesmo tempo em que acontece a penetração vaginal. Se não gostar, você pode experimentar um vibrador bullet ou outro aparelho que estimule a região de forma mais delicada.

3- Preste atenção nele
Uma das grandes qualidades de Christian é seu poder de sedução e envolvimento. Ele sabe exatamente o que fazer e falar na hora H e se preocupa muito com o prazer de Anastasia. Para proporcionar uma noite inesquecível para o seu gato, procure fazer o mesmo. Preste atenção em suas reações e tente perceber o tipo de carícia que mais o agrada. Arrisque falar algumas besteiras ao pé do ouvido e veja como ele reage: se perceber que ele se animou ainda mais e entrou na brincadeira, invista nisso. Lembre-se que homens são mais fáceis de decifrar na cama do que mulheres, portanto a tarefa não será tão difícil. Além disso, tenha em mente que os gatos se dividem em basicamente dois grupos na cama: os que gostam de agradar e os que gostam de ser agradados, e você logo irá perceber qual é a dele. Se for a primeira opção, mostre para ele o quanto você está adorando. Se for a segunda, capriche no sexo oral, mas sempre deixando um gostinho de quero mais – afinal, você não quer que a diversão fique só para ele.

4-Submissão
A trama gira em torno de um jogo de poder e submissão, onde Christian é o dominador e Anastasia é sua “escrava sexual”. Muitas mulheres gostam de ter na cama um “macho autoritário”. Do mesmo modo, a maioria dos homens se excita quando é capaz de afirmar sua masculinidade durante o sexo com uma mulher que é “santa na rua e puta na cama”. Tente demonstrar esse seu lado para ele, se colocando em posições que o deixem no controle e dizendo que você fará tudo o que ele quiser.

5-Não tenha pressa
As cenas descritas em 50 tons de cinza são detalhadas e acontecem lentamente. Aproveite cada toque e momento e não se apresse para chegar logo à penetração. Grande parte da graça está nas preliminares, que vai excitando o casal aos poucos até que os dois estejam prestes a explodir. Uma transa demorada pode valer mais do que cinco rapidinhas.

6-Contrarie o rapaz
Enquanto ele estiver amarrado, pergunte se ele está gostando da carícia que você está fazendo. Se ele disser que sim, pare de fazer imediatamente – ele vai ficar louco. Desta forma, você irá provocar sua imaginação e o deixar com ainda mais vontade de continuar. Outra ideia é aproximar uma parte de seu corpo da boca dele e, quando ele estiver prestes a beijá-la, afastar-se. Lembre-se que o proibido é sempre mais gostoso.

7-Um tapinha não dói
Se estiver disposta a tentar, você pode empinar o bumbum e pedir para que ele dê um tapinha. Mas tenha claro em sua mente se isso é algo que você realmente quer fazer ou se é apenas um modo de agradar o parceiro. Se gostar, vale pedir outro tapa mais forte e assim por diante. Alguns puxões de cabelo também podem entrar na brincadeira para tornar a coisa mais selvagem, mas sempre respeitando o limite do outro.

8-Se solte
Você só irá conseguir colocar essas sugestões em prática se tiver autoconfiança na cama e abrir a mente para ideias novas. Um dos principais vilões das mulheres que não conseguem atingir o orgasmo é, justamente, o fator psicológico, que as deixa “travadas” e impossibilitadas de curtir o momento. Faça exercícios mentais e procure se deixar levar durante a transa. Concentre-se apenas naquele instante e nas sensações que está vivenciando. Se seu parceiro te masturbar, foque a atenção apenas nesse toque e procure aproveitá-lo ao máximo. E tente não se preocupar com o que o gato pode pensar – se vai achar a ideia absurda ou que você está tentando forçar uma situação. Qualquer homem ficará mais do que contente em ter sua vida sexual apimentada e, portanto, não irá julgá-la ou questioná-la por isso. Acima de tudo, procure conhecer seu corpo e suas preferências. Desta forma, o sexo será muito mais prazeroso, independente da técnica que usar.


Observação: essas dicas só devem ser seguidas por mulheres que se sentem confortáveis com o tipo de atividade descrito na matéria. Faça somente aquilo que tem vontade e, antes de tentar novas técnicas na cama, estabeleça limites junto ao parceiro para que os dois fiquem satisfeitos e não se sintam violados. Deixe claro até que ponto você está disposta a ir.


Fonte: Bolsa de Mulher

quinta-feira, 23 de maio de 2013

Veja qual é a característica de cada signo no sexo



Cada signo do zodíaco tem desejos e formas de seduzir diferentes. Ser mais reservado, tímido ou mais atrevido e sensual são características individuais de cada signo. Muitas vezes fica fácil reconhecer a que grupo do zodíaco cada pessoa pertence ao observarmos suas atitudes cotidianas. E no sexo não é diferente. Confira e veja se você se identifica:

Peixes - Romântica: As nativas desse signo se aproximam do homem pelo lado romântico, carinhoso e protetor. Entregam-se de corpo e alma ao sexo, e depois da noite romântica, ficam no pé do parceiro. Normalmente são grudentas e pegajosas como parceiro.

Aquário- A amiga: O mais importante para as nativas desse signo é a afinidade que ela tem com o parceiro. É comum as aquarianas transarem com seus melhores amigos. O prazer que elas sentem nos homens está no poder que eles têm de acompanhá-las ao teatro, cinema, shows etc. As aquarianas gostam de surpresas e coisas novas.

Capricórnio- A certinha: As capricornianas gostam de homens ordeiros. Elas administram a relação e levam a vida seguindo regras e padrões estipulados pela sociedade. No sexo, preferem algo mais clássico, sem muitas aventuras. E para se entregar ao parceiro é preciso conhecê-lo muito bem.

Sagitário- A aventureira: Não tente prender as nativas desse signo, elas odeiam se sentir encurraladas. Elas são aventureiras e adoram um desafio. Na hora da conquista, vence o homem que se faz de difícil. O prazer está na adrenalina e em novas conquistas.

Escorpião- A sedutora: As escorpianas não gostam de coisa fácil. Ela gosta de jogar o charme para conquistar e laçar o parceiro. Na hora H, ela investe e planeja nos detalhes. Quer que o parceiro vá embora com a sensação de satisfação plena. As nativas desse signo usam a arma da intensidade do prazer em quatro paredes. São quentes e adoram brincar com a paixão

Libra – A cordial: Libriana é aquele tipo de mulher que anda de salto alto até para ir comprar pão de manhã. São elegantes, finas e sinceras. Gostam de tudo conforme manda o figurino. Por isso, antes de se trancarem entre quatro paredes, devem ser convidadas a ir ao cinema, teatro, jantar e só depois se entregam ao prazer absoluto. Elas gostam de homens bonitos (o signo é ligado ao belo) e não gostam de serem pressionadas, ainda mais no sexo.

Virgem- A detalhista: As nativas desse signo intelectualizam o prazer. No dia a dia são inocentes e se fazem de boas moças, mas entre quatro paredes são muito sensuais e sedutoras. Elas são detalhistas e gostam de tudo certinho. Após o sexo correm ao banheiro para tomar um banho e voltar limpas e cheirosas para deitar-se com o parceiro.

Leão – o Glamour: A leonina sente prazer no glamour do parceiro. Quanto mais exuberante o companheiro for, melhor. As nativas desse signo não se contentam com produtos falsos. O homem a conquista com bolsas de grifes famosas, sapatos caros e carros de luxo. Ele tem que ser, além de rico, importante perante aos amigos. Na hora H ela se entrega quando o glamour reinar e o parceiro a cobrir de joias, fazendo-a se sentir uma rainha.

Câncer – A protetora: As nativas desse signo têm a necessidade de proteger e nutrir seu companheiro. Diferente das taurinas, o sexo se torna bem mais prazeroso quando feito na cama de casa, no ambiente familiar. Assim como gostam de cuidar, as cancerianas também sentem vontade de receber carinho do parceiro. Elas precisam estar seguras amorosamente para então, se entregar ao prazer sexual.

Gêmeos- A intelectual: As nativas desse signo buscam se relacionar na hora H com parceiros intelectuais, que as hipnotizam mais pela sua inteligência do que aparência ou status. O órgão sexual está no ouvido das geminianas. Elas têm a necessidade de encontrar afinidade mental, e quando encontram e são seduzidas se entregam ao prazer.

Touro- A paciente: Signo do prazer. As nativas desse signo gostam das coisas bem devagar. Elas ficam loucas quando o parceiro instiga um dos cinco sentidos humanos (visão, audição, paladar, tato e olfato). As taurinas amam passar uma noite de amor no motel. Pois elas consideram que nele, podem encontrar um mix de sensações: fazer amor, jantar, relaxar e dormir com o amado num clima que propicia tal ação. As taurinas também são ligadas pela sedução material, ou seja, pessoas com o poder aquisitivo chamam mais a atenção delas, que buscam companheiros mais estabilizados financeiramente.

Áries – A decidida: A ariana é direta e objetiva. Quando o homem não tem atitude, ela logo se cansa e se posiciona na retaguarda. O sexo precisa ser compenetrado e com certa agilidade, sem muitas preliminares. Depois da hora H, as nativas desse signo não gostam de pegar no pé do parceiro esperando uma resposta positiva da noite passada, mas se isso for feito com naturalidade, é bem visto por elas.

Fonte: Astrólogo Ivan Freitas




quarta-feira, 15 de maio de 2013

 Saiba quando as fantasias sexuais são saudáveis e quando não são recomendadas



YES
- Para o médico sexólogo Amaury Mendes Júnior (RJ), existem diferentes tipos de fantasias sexuais: “Pode ser uma simples massagem, uma roupa mais sensual, o desejo de transar com um homem atraente ou com mais de um parceiro”, explica. E buscar realizá-las é sempre interessante: “Desde que haja interação, ou seja, o casal possa desfrutá-la juntos”.
- Por isso, é necessário que ambos tenham um bom relacionamento: “Quando existe intimidade, o céu é o limite”. O Dr. Amaury costuma aconselhar muitos casais para que, a cada quinze dias, tirem um momento para ­ficarem a sós se acariciando, mas sem fazer sexo: “Toquem-se, tomem um banho, façam massagem, se beijem. É importante que os dois saibam que ainda se gostam, que haja carinho”.
- En­fim, ele ainda acredita que é necessário desmisti­ficar a ideia que se tem de fantasias eróticas: “Não pode ser considerada uma coisa extraterrestre. Se não for realizada, a mulher pode acabar ficando frustrada ou, então, buscar uma terceira pessoa para conseguir o que deseja. E os homens precisam aprender que suas mulheres não têm que ser santas: são amigas, companheiras e amantes também”.

NO
- Algumas atitudes na hora da “diferenciação” podem ser consideradas problemas: “Quando o que a pessoa procura é muito diferente, pode ser, na verdade, uma patologia ou alguma angústia que ela sente. É bom lembrar que depende de sua conduta psicológica. De repente, a mulher quer levar outra mulher para fazer sexo a três não pelo marido e pela brincadeira, mas para satisfazer uma necessidade própria”.
- “Agora, quando passa a ser uma compulsão, uma obrigação para se obter prazer, já não faz mais sentido”, lembra o sexólogo. “Se, por exemplo, todo dia o homem vê a necessidade de amarrar a mulher na cama, acaba virando uma rotina e ela passa a se sentir um objeto, e não mais parte da brincadeira”.
- Casais ortodoxos também precisam tomar cuidado. Quer dizer, na verdade, eles já não têm a necessidade de buscar inovações: “Se a pessoa apresenta uma rotina de acordar, tomar café, ler jornal, à noite assistir à novela e ir dormir, sempre no mesmo horário, provavelmente terá um sexo convencional também. Mas isso não quer dizer que ele não será bom”.

Fonte: Revista Ouse/ed.5

quinta-feira, 9 de maio de 2013


Domingo, dia 12 de maio, é Dia das Mães e o Liberty Motel resolveu fazer uma homenagem à essas mulheres que tornam nossos dias mais alegres, coloridos e charmosos! 


Trecho do livro: Minha mãe, meu mundo de Anderson Cavalcante: 

Ela tem a capacidade de ouvir o silêncio.
Adivinhar sentimentos.
Encontrar a palavra certa nos momentos incertos.
Nos fortalecer quando tudo ao nosso redor parece ruir.
Sabedoria emprestada dos deuses para nos proteger e amparar.

Sua existência é em si um ato de amor.
Gerar, cuidar, nutrir.
Amar, amar, amar...
Amar com um amor incondicional que nada espera em troca.
Afeto desmedido e incontido, Mãe é um ser infinito.



quinta-feira, 2 de maio de 2013




Não faltava mais nada, a novidade vem da Gates Fundation, instituição de Bill Gates que busca, através e pesquisas, uma camisinha muita mais sensível ao homem e estuda uma forma de reduzir os riscos de transmissão de HIV e outras DSTs com um novo produto. 
Pesquisas apontaram que motivos e fatores culturais, além do fato dos preservativos reduzirem a sensibilidade do pênis, estão entre as principais razões para uma taxa reduzida do uso do preservativo. Para resolver tal questão, a Fundação de Gates resolveu encontrar novas empresas dispostas ao desafio de encontrar um preservativo muito mais sensível e ainda que ganhe a “simpatia” do público masculino.
Os cientistas e designers deste e outros produtos voltados ao ato sexual estão sempre na busca de uma forma de resolver a questão.  A Gates Fundation lançou então um concurso em busca de tal objeto anatômico chamado “perfeito”. As inscrições já começaram e devem ir até o dia 7 de maio, os trabalhos selecionados pelos pesquisadores receberão nada menos que 100 mil dólares cada para o desenvolvimento do produto.
A Origami INC, da Califórnia, entrou na disputa e sai na frente, pelo menos no quesito “esquisitice” e lançou o preservativo Origami. O produto promete ser muito mais fácil de se colocar, além de ser mais sensível ao pênis.  Difícil é gostar da aparência do produto. A empresa já se antecipou ao concurso e espera lançar o produto em maio.

Confira o vídeo comparativo:





Fonte: Folha de São Paulo