quinta-feira, 12 de dezembro de 2013






Aquele momento íntimo pode ficar melhor ainda se não cair na rotina. Tentar algo novo e diferente pode esquentar a relação e aumentar o desejo do casal. Por isso, o site Glamour listou 10 tipos de sexo para você tentar ao menos uma vez na vida - se gostar, pode repetir!

Personagens
Todos temos fantasias. Segundo a expert em sexo Lora Somoza, não há nada de errado em, mesmo em uma relação séria, fantasiar com um policial e algemas na hora do sexo com o namorado. Na verdade, você pode pedir para ele entrar na brincadeira. Interpretar diferentes personagens permite que você durma com pessoas diferentes sem dormir com alguém diferente, mantendo a relação monogâmica sempre apimentada.

Luxo
Um lugar requintado e luxuoso aumenta a libido como nenhum outro. A sex expert Tracey Cox diz que provavelmente por não termos essa riqueza ao nosso redor o dia todo, quando estamos em um lugar mais chique isso torna-se excitante. Não é preciso ter dinheiro sobrando, mas ao viajar, tente passar ao menos uma noite em um hotel melhor, ou em um motel luxuoso na sua própria cidade, para mudar um pouco o clima.

Lugar público
Ser pego em público pode ser bastante excitante, mas não é necessário fazer nada de errado para sentir essa emoção. Tente achar um lugar abandonado mas seguro, ou sentar na última fila do cinema e levar a mão dele para certas partes do seu corpo - isso deixa qualquer um no clima! Se quiser levar a brincadeira adiante, é uma boa sair correndo e voltar para casa para a transa "normal", mas a excitação será tão grande que com certeza o sexo será maravilhoso.

Praia
Sol, areia, ondas e um homem lindo. Quem resiste? O sexo pode ser na areia, no banco, na varanda do apartamento ou mesmo dentro da água, mas de toda forma será ótimo.

Proibido
Toda mulher gosta de um pouco de sacanagem, então que tal tentar um joguinho de dominação? Peça para ele amarrá-la na cama ou, se quiser ficar por cima, diga que ele está em suas mãos e que a única regra é que ele não pode dizer "não". E afinal, por que ele iria negar alguma coisa, não é mesmo?

Banheiro
Com os espelhos, vocês podem se observar durante o sexo, o que esquenta ainda mais o clima. E há opções, como dentro da banheira ou sentado na privada, dependendo da posição que gostarem mais. Algumas velas podem vir a calhar para tornar o ambiente mais sexy.

Reconciliação
Aquela sensação de estar brava mas excitada, ou quando você quer arrancar as roupas dele mas ao mesmo tempo quer resistir porque acha que ele merece uma lição. Todas essas emoções juntas dão uma energia inexplicável para o sexo de reconciliação, e por isso a sex expert Lora Somoza garante que o melhor mesmo é não resistir.

Preguiçoso
O sexo não precisa ser um ato de pura energia toda vez. Ao acordar, tente tirar a roupa e se aconchegar perto dele. Como os homens têm alto nível de testosterona pela manhã, será muito difícil ele resistir. Esse sexo relaxado e preguiçoso é ótimo para desestressar e manter vocês conectados.

Barulhento
Por outro lado, falar todas as palavras que você se controla para não dizer pode ser uma boa. Dê ordens, guie os movimentos dele com palavras altas e explícitas, faça barulho. A sensação física só vai aumentar.

Lugar famoso

Transar olhando para um lugar famoso é uma experiência inesquecível. Na varanda olhando o letreiro de Hollywood, ou no meio da trilha para o Grand Canyon, com certeza será um momento surreal e único.

sexta-feira, 6 de dezembro de 2013

Na última quinta-feira (28), foi inaugurada no quarto 53 a nossa nova suíte! A Liberty Piscina Especial é ambientada com luzes de neon para dar aquele clima aconchegante aos apaixonados.

O novo quarto conta ainda com uma linda  cascata e piscina aquecida, com iluminação de led e turbo especial. 

Para os mais românticos, teto solar para poder ver as estrelas ao lado do (a) parceiro (a) e refrescar o ambiente. E se você acha que já deu pra aproveitar a noite, tem ainda a hidromassagem com cromoterapia.
Aproveite e reserve a sua: 3426-4642!

Confira algumas fotos: