terça-feira, 28 de janeiro de 2014

Listamos alguns truques capazes de levar qualquer um à loucura



Para quem quer dicas de como levar o parceiro à loucura: sexo oral costuma ser o preferido dos homens. E se a ideia for sentir prazer como nunca, essa prática também tem um potencial enorme entre as mulheres. Por isso, ter um bom desempenho pode fazer com que o sexo seja muito gostoso, mas, se você quiser ir além da boca, há algumas técnicas para potencializar o orgasmo.

Halls preto

Fazer sexo oral com halls preto é uma prática popular e que tem vários adeptos. A bala dá um geladinho refrescante no hálito e durante a prática pode provocar diferentes sensações. “Mexer com a sensibilidade dá um prazer a mais. Mudança de temperatura, esquentar ou esfriar, é sempre agradável”, comenta a sexóloga Luciane Secco.

Para fazer nele: Chupe a bala antes de começar. Pode ser perigoso tentar deixa-la na boca durante o ato, já que há grandes chances de um engasgo, o que poderia atrapalhar tudo. Durante a movimentação, tente liberar o ar geladinho da garganta e note a reação dele, que estará sentindo muito prazer. Para as meninas que não se sentem muito à vontade com o sabor do pênis, esse truque também pode ajudar o ato a ficar mais gostoso.

Para ele fazer em você: O halls pode ser ainda mais prazeroso para as mulheres, já que o homem tem mais facilidade de soltar o arzinho gelado lá durante a prática. Peça para que ele use e abuse desse truque, além de usar tudo mais que sabe para te levar à loucura.


Gelo ou sorvete

A ideia de mudar de temperatura é a mesma, mas dessa vez o que vai ficar geladinho é a própria boca, e não só o hálito. É uma delícia para homens e mulheres, que podem sentir toda a parte interna da boca e a língua bem frias.

Para os dois fazerem: Cuidado, o legal aqui é a boca ficar gelada, e não o órgão. Se o gelo for direto em contato com o pênis ou a vagina, pode brochar o clima. Se quiser dar uma sensualizada lambuzando o parceiro com sorvete, para depois lamber, faça em outras zonas erógenas, depois é só seguir o caminho da felicidade. Dê a dica a ele.

Para fazer nele: Quer mais sensualidade? Intercale as chupadas no sorvete ou no gelo com o ato, enquanto olha para ele. Dificilmente ele não irá delirar.


Cremes ou chantilly

Essa costuma ser mais excitante visualmente do que pelas sensações que o contato dos cremes provoca no corpo. Isso porque ver a parceira ou o parceiro se deliciando enquanto pratica o sexo oral dá ainda mais a impressão de que ele está adorando. E isso é um estimulante enorme!

Para os dois fazerem: passem o chantilly, leite condensado ou qualquer outro doce que gostem no órgão genital um do outro, um de cada vez. A brincadeira é deixar nenhum rastro do creme pelo corpo.



Fonte: M de mulher




sexta-feira, 10 de janeiro de 2014

Às vezes, tudo que você precisa para aquecer de verdade uma noite está bem longe dos sex shop - na verdade, pode estar ali, no armário do quarto ou até na cozinha. Parece loucura? Pois saiba que improvisos caseiros para apimentar o sexo podem mesmo fazer a cama pegar fogo.

A personal sexy trainner e nossa colunista Fátima Mourah confirma que eles podem mesmo ser um excelente incentivo para colocar pimenta na relação. "Vale desde mudar o visual e escolher uma lingerie bonita até fazer uma dança sensual. O importante é ter criatividade e não ter medo de ousar".

Espelho estrategicamente posicionado, gelos, lenços como algemas, velas, pétalas de rosas, frutas, música de fundo... segundo Fátima, tudo o que for melhor para a relação e para tornar o casal ainda mais íntimo pode (e deve) ser usado. "Noites temáticas também são ótimas. Vale tentar ‘queijos e vinhos’, ‘tropical’, ‘oriental’ ou ‘romântica’".

Mas, se, além disso, você tiver o fetiche do acessório, vá com calma. Fátima lembra que usá-los é delicado e depende da cabeça e do grau de intimidade do casal. "Comece com algo que não agrida o parceiro, converse antes sobre o assunto e tente saber a opinião. Visite uma butique sensual com ele, mas vá devagar", sugere.








Fonte: Vila Mulher