terça-feira, 28 de abril de 2015

  • Cirurgia estética vaginal que diminui 
     os lábios é rápida e quase indolor


    Cirurgia estética vaginal que diminui os lábios é rápida e quase indolor
    Cirurgia estética vaginal que diminui os lábios é rápida e quase indolor
A fisioterapeuta Luana*, 29 anos, percebeu, ainda na adolescência, por volta dos 14, que os pequenos lábios de sua vagina cobriam os grandes lábios, o que é incomum na anatomia do corpo feminino. Por causa do tamanho aumentado do órgão, sempre que fechava as pernas ela sentia um incômodo.
A hipertrofia dos pequenos lábios vaginais, como é chamado o problema, sempre foi motivo de constrangimento para a fisioterapeuta, que não se sentia confortável em se trocar na frente das amigas nem da própria mãe. Conversar sobre o assunto, então, era impossível. "Quando eu usava biquíni, ficava o tempo todo preocupada, porque marcava a calcinha. Mas nunca tive coragem de falar sobre essas questões com ninguém. Só consegui me abrir com o meu marido e com a minha médica", diz.
"Muitas mulheres têm receio de aparecerem nuas na frente do companheiro, o que pode atrapalhar bastante o relacionamento", explica a cirurgiã plástica Eliane Hwang Dietrich, que atua no hospital São Cristóvão e no Hospital São Paulo da Unifesp (Universidade Federal de São Paulo).

Você faria uma cirurgia plástica estética na vagina?

2.180 votos
Era o que acontecia com Luana que, durante as relações sexuais, preferia manter as luzes apagadas. "No momento em que meu marido me olhava, eu ficava envergonhada. Não conseguia me sentir à vontade", afirma. "Eu cheguei a descartar a hipótese de ter um parto normal, quando engravidasse, por vergonha de ficar muitas horas em uma posição em que todos olhariam para a minha vagina", declara.
Para acabar com tanta insatisfação, há três meses ela passou por uma cirurgia plástica e reduziu os pequenos lábios. Agora, prepara-se para engravidar.

Não é só estética

Outra queixa das mulheres com hipertrofia dos pequenos lábios é a dor durante a relação sexual. O incômodo ocorre por causa do excesso de pele pode entrar no canal vaginal durante a penetração. Era esse o caso da psicóloga Leila*, 46 anos, que realizou a cirurgia para a redução dos pequenos lábios há nove meses. "Machucava durante a relação e também quando eu ficava muito tempo sentada. Em viagens longas, por exemplo, eu chegava ao destino toda dolorida. Eu tinha de ajeitar o lábio para dentro para amenizar", diz.
Leila percebeu a hipertrofia aos 25 anos, após uma consulta ginecológica. Na época, a descoberta não a incomodou. No entanto, com o passar dos anos, a pele da região íntima tornou-se mais flácida e aumentou de tamanho. Foi aí que ela resolveu operar.

Com a advogada Maísa*, 54 anos, ocorreu algo parecido. Ela notou o tamanho avantajado dos pequenos lábios ainda na adolescência, mas, inicialmente, não se incomodou. "Naquele tempo, não se falava sobre isso. Eu simplesmente não sabia que poderia melhorar o aspecto da minha vagina", diz. Mas, conforme ela foi envelhecendo, os pequenos lábios aumentaram mais e escureceram um pouco.
"Os ginecologistas diziam que era besteira operar e o meu marido também nunca se importou. Mas aquilo me incomodava e, por isso, eu insisti na cirurgia plástica", conta Maísa, que fez o procedimento há três semanas.

Rápido e quase indolor

A operação plástica que reduz o tamanho dos lábios vaginais chama-se ninfoplastia e é considerada simples. Exige apenas anestesia local e sedação. "Fazemos pontos que caem sozinhos e a cicatriz é quase imperceptível. Geralmente, após um mês, a mulher pode voltar a ter relações sexuais", diz o cirurgião plástico Luis Henrique Ishida, diretor da Sociedade Brasileira de Cirurgia Plástica.
"O incômodo após a cirurgia praticamente não existe, se comparado ao bem-estar que a mudança provoca", diz Maísa. Luana concorda. Uma semana após o procedimento, a fisioterapeuta já estava trabalhando e, 45 dias depois, retomava a atividade sexual com o marido. Dessa vez, com a luz acesa. "Para o meu marido não mudou nada, mas, para mim, mudou muito. Eu me sinto melhor, mais confiante e segura", diz a fisioterapeuta.


Fonte: Uol Comportamento.

sexta-feira, 24 de abril de 2015

Uma coisa que toda pessoa adulta, dona de si e solteira convicta deveria ter em casa: uma caixa de brinquedos, dizem que os melhores são lúdicos e estimulam o desenvolvimento de quem brinca.
Por isso montamos uma lista com brinquedos sexuais que todo solteiro e solteira deveria conhecer/ter, afinal, se divertir sozinho é uma delícia.

1. Bonecos quase reais

O que há de mais tecnológico na linha de evolução dos bonecos infláveis. Existe em uma infinidade de opções para montar o seu homem ou a sua mulher perfeita, todos feitos de silicone. Nunca foi tão gostoso brincar de boneca. Fica a ressalva que o preço não é nada sensual.
brinquedos sexuais reais

2. Pau duro “para sempre”

Esses anéis (cock ring) são clássicos, uma coisa que todo solteiro deveria conhecer. Eles se encaixam na base do saco escrotal mantendo o sangue bombando na cavidade peniana, deixando o pênis duro feito rocha, dando ainda mais tesão. Vale a pena experimentar.
cockring

3. Vibrador Cone

Acredite, isso é um vibrador. Pois é, além do formato curioso, tem 16 tipos de vibrações programadas. Basta apoiá-lo em qualquer lugar plano, ou seja: hands free, galera!
conevibe_brinquedos_sos_solteiros

4. Vibrador Língua

Chamado por ORA, é perfeito para meninas, esse vibrador sensacional simula uma língua em dois tipos de movimento e em 10 velocidades diferentes. Valeuzão, tecnologia.

5. Masturbação Power!

Esse ovinho faz o maior sucesso, chamado por Tenga Egg, além de discreto, garante um grande prazer na hora da masturbação. Existem vários modelos diferentes com texturas internas. Apesar de parecer pequeno, é só abrir, colocar lubricante dentro e mandar ver. Será que este um bom presente para quando a páscoa chegar?
tengaegg1

6. Ritmo de Festa

OhMiBod é um vibrador wireless que vibra conforme o ritmo da música. Ele é recarregável, garantindo até 5 horas de vibração desenfreda. Pra que balada, né? Aliás, temos várias sugestões de músicas para quem quiser se divertir com ele.
musical1

7. Vibrador sob disfarce

Os Bullet Buddies poderiam estar no quarto de qualquer moça acima de qualquer suspeita. São vibradores imitando animais e de cores alegres. Mas tome cuidado, seria um desastre se o teu priminho mostrar no meio do almoço de família o brinquedo que ele acabou de achar. Guarde direito.

8. Boneca com três seios

Alguns seres humanos parecem que também entraram na onda, uma americana implantou um terceiro seio, e por mais que pareça estranho, muita gente quis provar a novidade. Pois é, não precisa querer, você pode ter uma aí na sua casa, para os amantes de ficção científica é uma bela companhia.
PD3554-00_MAIL-ORDER_BRIDE_LoveDoll


9. Punheta Pro

Fleshlight, um clássico e um sonho de consumo para a cuecada, essa “lanterna” vai iluminar seu orgasmo. Basicamente ele consiste em imitar o orifício de sua preferência. Por parecer muito com uma vagina, ele é bem autoexplicativo: você + buraco = diversão garantida. Mas não se esqueça de lavar depois, tá? Também tem na versão boca.

10. iSex

O Fleshlight você conheceu aí em cima, mas sabia que dá para usá-lo com um tablet? Quem nunca assistiu filminho pra aliviar o tesão? Com Fleshlight LaunchPad você acopla o brinquedo no aparelho, e aí basta procurar seus vídeos favoritos e fazer a festa.
flashlight_brinquedos_sos_solteiros

11. Punhetódromo

Essa máquina na verdade não é um brinquedo sexual, é um robô para coletar esperma em clínicas de fertilidade. Muito parecida com o item acima só que numa versão mais robusta, também mostra vídeos na telinha. Para solteiros isso é uma mão na rola roda.

12. Vibrador DIY

Com o Dildo Maker, inspirado nos apontadores de lápis, você consegue transformar qualquer objeto em um talo perfeito para diversão. A máquina foi criada por um designer como provocação, mas adoramos a ideia. Algum empresário querendo investir em algo inovador?

EXTRA! 

13. Snorkel para cair de boca

Cair de boca é uma delícia, mas é um certo desafio aproveitar esse momento enquanto prendemos a nossa respiração, afinal, a boca está ocupada e o nariz está enfiado em algum lugar. Para não sofrer com esta asfixia sexual, foi criado o Pussy Snorkel, que de quebra ainda estimula o clitóris.
pussy_snorkel_brinquedos_sos_solteiros
EU QUERO – mas vamos ficar querendo, infelizmente não está mais disponível no mercado.

14. Plug anal para porquinhos/as

Uns gostam de fantasias de gato, outros preferem coelhinhos, já alguns gostam de porco, e foi pensando nisso que foi criado este plug anal em formato de rabo suíno. Parece ser divertido, com fetiche ou não.
pluanalporco


quarta-feira, 22 de abril de 2015


Parte importante do sexo, tudo pode começar com uma simples massagem ou um beijo mais intenso. Descubra como urbinar o tesão a dois!
Q
ue tal fazer algo novo em seu parceiro? Em que regiões do corpo vocês dois quase nunca trocaram carícias? Entre os dedos da mão, no queixo, nos pés, nas coxas? Para aproveitar ainda mais a noite ao lado dele, prolongue as preliminares, redescobrindo cada uma dessas partes e peça a ele que faça o mesmo. Além de divertida, a ideia também pode aproximar o casal. Confira 5 dicas da fisioterapeuta uroginecológica e educadora sexual Débora Pádua para aproveitar ao máximo esse momento de brincadeiras:
  Curta as carícias antes do sexo

Aproveite a hora da massagem

Para entrar no clima, comece com as massagens no seu parceiro ou peça para ele fazer em você. Além de relaxar, as mãos também podem passear pelo corpo, chegando naquelas áreas de maior sensibilidade. E a educadora sexual apoia: "As mulheres são ligadas ao tato, por isso que a 'pegada' é tão importante por parte dos homens, já que a forma que ela é tocada serve como estímulo".

Não tenha preconceitos

Cada pessoa é diferente e tem preferências particulares. Por isso, não se assuste ou se ofenda se o seu marido quiser testar novas áreas para acariciar. A região do ânus, por exemplo, é uma das zonas erógenas pouco exploradas tanto nos homens quanto nas mulheres. "A região é de grande sensibilidade para ambos os sexos, mas para experimentar vai muito da permissão da pessoa", explica Débora.

Dite o ritmo com o beijo

Tudo começa com o beijo! No primeiro encontro de vocês, quando bate aquela saudade... E esse é o início de uma noite que pode ficar bem mais apimentada. O ritmo do beijoajuda a aumentar o tesão: mais devagar, delicado, mais intenso, com mordidinhas... E tem também o sexo oral, que não deixa de ser uma carícia da boa e nem um beijo mais quente!

Fique sem vergonha

O clima de intimidade entre os casais é ótimo para mudar a rotina! Além das zonas erógenas mais conhecidas, como pescoço, orelha, seios e os órgãos genitais, aproveite para descobrir quais outras partes do corpo o seu parceiro sente tesão. "É mais fácil mostrar do que falar, mas tem que ter cuidados para não passar do limite do outro", ensina a educadora sexual Débora Pádua.

5 sentidos aguçados

A dica da especialista é curtir o momento: "Quando acessórios são incluídos na relação é possível estimular outros sentidos e aguçá-los. O mesmo acontece quando se tapa os olhos: a pessoa que recebe já vai esperar algo diferente e esse é o grande estímulo de sentidos que pode ser muito erótico".

Escrito por  Raquel Maldonado (colaboradora)  Editado por   Gabriela Kimura   AmoreSexo.

Por quê as mulheres adoram cafajestes?




Existe um consenso mesmo entre os homens mais distraídos, sobre os cafajestes: eles fazem muito sucesso com as mulheres!
Muitos homens que são desprezados pelas mulheres sonham em ser cafajeste, tentam ser um cafajeste a todo custo, porque sabem que assim terão mais sexo a um custo muito mais baixo.
Eles acreditam que estão certos e dificilmente mudarão de idéia quanto a agir sem escrúpulos.
O fato é que o cafajeste contribui tanto quanto a mulher com mentalidade feminista para a degeneração da sociedade.


.



clique para ampliar



Eu sempre acreditei que cafajeste era tudo igual, até começar a trabalhar num bar.‬
‪A dona, uma engenheira de família rica, com 51 anos, bonita para a idade.‬
‪Ela ia quase toda semana para a Europa e namorava um velho de 62 anos do tipo vivido e malandro.‬
‪O velho era boa pinta, mas ainda assim era um velho de 62 anos.‬
‪Mas ele fazia muito sucesso com as mulheres, inclusive com aquelas que eram bem mais novas do que ele.‬
‪Sei de tudo, porque ele fazia questão de me contar muita coisa.‬
‪E o que ele não me contava, a cozinheira contava.‬

‪Ela deixava ele cuidar do bar, e enquanto ela estava fora, ele roubava muito.‬
‪Roubou mais de 100 mil reais dela em menos de 1 ano.‬
‪Além de roubar, ele deixava as prostitutas que trabalhavam nas casas de massagem da região irem comer lá de “graça” em troca de sexo.‬
‪Tinha dia que ele tomava 2 viagras e passava mal.‬
‪ A cozinheira sabia de tudo, e além de contar para as irmãs da dona, contou para a própria dona do bar.‬
‪ Mas não adiantou nada, porque além da mulher não acreditar nela, ainda pensou que ela havia mentido porque não ia com a cara dele.‬
‪Ele andava armado, e fazia questão que todos soubessem disso, mas era extremamente educado e simpático.‬
Ele era o típico cafajeste psicopata.
Era um satanista convicto e a namorada sabia disso, mas evitava falar sobre esse assunto.‬
‪Certa vez, a dona o pegou no flagra comendo uma cliente “amiga” dela dentro do banheiro do bar.‬
‪No final da noite, eles discutiram e ele deu um soco no olho dela, e depois fez vários disparos nas janelas do bar.‬
‪Cerca de 15 dias depois, eu chego um pouco mais cedo no bar e observo a dona na cozinha, fazendo a comida para o cafajeste com todo capricho e carinho.‬
‪Não fiquei surpreso, porque sempre soube dessa tara que as mulheres possuem por bandidos e cafajestes.‬
‪Convivi durante 7 meses com esse cafajeste, e também pude observar um outro tipo de cafajeste.‬
‪Esse outro tipo era um professor de Tango, e trabalhava numa escola ao lado do bar, e também era cliente assíduo do bar.‬
‪Esse é um outro tipo de cafajeste, o falso romântico.‬
‪Apesar de feio e pobre, ele também comia muito.‬

‪Primeiro vou abordar as características do cafajeste psicopata, por ser o tipo que mais faz sucesso com as mulheres.‬

‪As características mais marcantes do cafajeste psicopata:‬

‪1-Insensibilidade extrema com requintes de sadismo.‬
‪O cafajeste psicopata é‬ extremamente insens‪í‬vel.
Ele n‪ão‬ gosta de ninguém, nem da própria família, mas finge se importar.
Ele despreza todos os jogos emocionais, reclamações e choros e ainda pune a mulher com mais desprezo e traições cada vez mais visíveis.


2-Ego‪í‬smo extremo.
O cafajeste psicopata, nunca se preocupa em agradar, e enxerga a mulher como um objeto sexual.
No sexo, ‪é extremamente dominante, soca sem dó‬ e s‪ó‬ se importa com o próprio prazer.
N‪ão hesita em fazer chantagem para ter sexo com alguma mulher.‬


‪3-Narcisismo.‬
‪O cafajeste psicopata, acredita que nasceu para ter tudo o que a vida oferece de melhor e acredita que fazer sexo com muitas mulheres é o maior símbolo de virilidade.
‪Nunca descuida da aparência, e sempre procura ostentar símbolos externos de poder, porque sabe que o status atrai a mulher e a deixa mais submissa.‬


‪4-Misoginia.‬
‪O cafajeste psicopata, é misógeno.‬
‪Ele é‬ educado, na maioria das vezes finge que respeita as mulheres, mas na verdade odeia todas as mulheres.
Ele acredita que est‪á‬ acima da lei, e tudo o que faz, visa unicamente o próprio prazer sexual.

O cafajeste psicopata, ‪é‬ sempre o tipo de homem mais lembrado nas conversas int‪í‬mas femininas, e também o tipo de homem mais valorizado por elas.
Por ser extremamente dominante e s‪á‬dico, atrai mais as mulheres masoquistas e machistas.
Obviamente, elas sempre v‪ão‬ negar que s‪ão‬ machistas, porque esse machismo ‪é‬ inconsciente na mulher.

A mulher atual ‪é‬ feminista no modo como vive no dia a dia, mas ‪é‬ machista tanto na hora de pagar a conta, como na hora de escolher os homens, porque s‪ó‬ aceitam ficar com homens dominantes, nunca com um homem que pareça ser inferior a ela.

Agora vou falar sobre o outro tipo de cafajeste, o cafajeste falso romântico.

O cafajeste falso romântico age como um mangina, mas s‪ó‬ at‪é‬ conseguir sexo, depois ele simplesmente passa a ignorar a mulher.
Normalmente esse tipo de cafajeste teve alguma grande desilusão amorosa no passado.
Ele s‪ó‬ n‪ão‬ ignora uma mulher depois que consegue sexo, se essa mulher fornecer sexo de excelente qualidade a baixo custo, ou se proporcionar alguma vantagem financeira pra ele.

As características mais marcantes do cafajeste falso rom‪â‬ntico:

1-teatralismo.
O cafajeste falso rom‪â‬ntico, ‪é‬ um fingido, um ator.
Ele representa o tempo todo para conseguir a confiança de todos, para aumentar seu c‪í‬rculo social e se tornar mais popular.
Normalmente, esse ‪é‬ o cara mais popular da turma.
Com as mulheres, finge ser romântico e as vezes até submisso, mas at‪é‬ conseguir o que quer.
Normalmente, esse tipo teve alguma grande decepção amorosa no passado, e hoje desacredita totalmente no amor feminino.
Ele entende perfeitamente que o amor feminino est‪á‬ condicionado a uma s‪é‬rie de exigências, e as fortes emoções fazem parte desse pacote.‬
Normalmente depois que a mulher descobre que s‪ó‬ foi usada por ele, ela fica ainda mais apaixonada, mas essa paixão também ‪é ‬falsa.
Se no in‪í‬cio a motivação da paixão dela eram os agrados e as fortes emoções, agora a motivação ‪é‬ o ego ferido.
Ela n‪ão‬ quer aceitar que foi s‪ó‬ mais uma usada por ele, e no desespero, abre m‪ão‬ at‪é‬ do próprio orgulho ao ir atr‪á‬s do cafajeste para tentar fazer com que ele se apaixone de verdade por ela, provando assim pra ela mesma que ela n‪ão‬ ‪é‬ igual a todas as outras que ele usou.


2-Egoismo.
O cafajeste falso rom‪â‬ntico n‪ão‬ ‪é‬ egoísta no sexo, mas ‪é‬ muito egoísta emocionalmente.
Ele acredita que no fundo nenhuma mulher ‪é‬ capaz de amar um homem, e ele simplesmente n‪ão‬ ama.
O cafajeste falso romântico trata as mulheres sempre na base do elogio, sempre alimentando o ego, porque sabe que a mulher além de narcisista, é viciada em fortes emoções.
Esse tipo de cafajeste, possui grande habilidade para manter um har‪é‬m cheio das famosas mulheres “lanchinhos” porque age o tempo todo como o “safad‪ão‬” da turma.
Mas ele s‪ó‬ age assim, porque sabe que as mulheres adoram homens safados que demonstrem ter pegada.

Reflexões sobre os dois tipos de cafajestes

Os dois tipos tem algo em comum: ambos possuem um faro extremamente aguçado para perceber mulheres de baixa autoestima ou que estão passando por uma fase de altos e baixos, no qual se sentem inseguras e procuram no homem dominante a segurança que falta a si mesma.
O cafajeste sociopata ou psicopata, além de misógino, é manipulador e não sente absolutamente nada além de ódio por qualquer mulher.
Enxerga como funciona a mente feminina e manipula a mulher até o limite, então é capaz manter a mulher na “reserva” por acreditar que no futuro poderá usar aquela mulher em algo que lhe seja útil.
Esse tipo, é o mais recompensado pelas mulheres, por ser extremamente dominante e proporcionar fortes emoções.
Só recebem, mas nunca dão nada em troca, e ainda serão eternamente lembrados pelas mulheres que eles usam e depois abandonam.Por quê os cafajestes são tão valorizados?
Porque são autoconfiantes e muitos são insanos, e por se destacarem, se tornam o troféu que as mulheres tanto adoram exibir.
O homem pode ser estúpido com ela e até mesmo agressivo, mas se em público ele causa inveja nas rivais, elas o isentam de ter que retribuir como os outros homens são obrigados.

O cafajeste falso romântico, é mais maleável, mas definitivamente não acredita no amor feminino e enxerga a mulher como um ser dissimulado e utilitarista.
Esse sabe lidar melhor com o ego feminino, e até brinca com a necessidade feminina de trocar o sexo por exibicionismo e fortes emoções.

A grande pergunta que os homens se fazem, é: qual o segredo dos cafajestes?

Existem diversos fatores que contribuem, como dinheiro, fama e poder, mas mesmo os cafajestes pobres fazem sucesso com as mulheres.
Fazem sucesso porque proporcionam as fortes emoções que elas exigem para fornecer sexo e atenção.
A mentalidade feminista da mulher atual fez com que elas se tornassem burras o bastante para suportar homens que não prestam, em troca de fortes emoções que só um homem dominador e safado pode proporcionar.
Os cafajestes fazem sucesso porque as mulheres são masoquistas e viciadas em fortes emoções, de preferência emoções malignas, como ansiedade, dúvida, angústia e medo.
Adoram se auto afirmar a todo momento, porque são inseguras e preferem ser infelizes ao lado de um troféu, do que receber carinho e romance contínuo do homem bonzinho, mas que não traz fortes emoções!


Fonte: Detonando Matrix

segunda-feira, 13 de abril de 2015

Mulheres modificam mamilos para deixá-los parecidos com coração

Uma nova transformação corporal tem feito sucesso. Mulheres têm mudado o formato da auréola dos mamilos para deixá-los parecidos com um coração. A técnica é conhecida como “tittooing”, segundo o jornal inglês “Daily Telegraph”.

A tendência surgiu em Liverpool, na Inglaterra. De acordo com o jornal, o procedimento é semipermanente e consiste, com ajuda de tatuagem, em escurecer, ampliar e definir a auréola dos mamilos no formato desejado, no caso coração.

O procedimento leva duas horas e pode custar mais de R$ 5 mil para fazê-lo nos dois mamilos. Como não é definitiva, ele permanece por um período de 12 a 18 meses. Por isso, é necessário fazer novas aplicações para restaurar caso a cor desapareça.

Apesar de a técnica ter ganhado destaque pela primeira vez em 2013, ela voltou a fazer sucesso nesta semana nas redes sociais após reportagem do site spi0n.com. No Twitter, vários usuários compartilharam fotos de “tittooing”.

sexta-feira, 10 de abril de 2015


Lubrificante feito à base de maconha promete superorgasmos para as mulheres

Já pensou que legal seria ter um orgasmo de 15 minutos? Parece quase impossível mas, segundo algumas das usuárias de um novo lubrificante à base de cannabis, qualquer mulher pode ter superorgasmos como esse!
 
 O nome do lubrificante milagroso é Foria e ele é feito de uma mistura de óleo de coco e cannabis. O produto é 100% natural e vegano, além de ser comestível – o que não deixa de dar boas ideias.

Para que o lubrificante faça efeito, basta apenas um jato do spray, que contém dois miligramas de THC – o agente psicoativo da maconha. Algumas das mulheres que usaram o produto contam que o efeito é imediato, enquanto outras informam que pode demorar até uma hora para agir.

Infelizmente, não será tão fácil descobrir quem está com a razão, já que o Foria só está disponível para residentes da Califórnia que possuam autorização para consumo de cannabis medicinal.

Dá uma olhada no vídeo de apresentação:






FACILITAR A VIDA DOS HOMENS


Parafraseando o poeta, digo que “por trás de togo grande homem existe um smartphone cheio de aplicativos-chave para assessorá-lo”. Selecionei alguns que podem ajudar em vários aspectos: não passar fome, não perder os gols da rodada do campeonato, descobrir motéis, baladas e acompanhantes com facilidade, promoções da sua cerveja preferida, não perder tempo no trânsito, encontrar seu carro no estacionamento, conhecer alguém e ainda evitar problemas sabendo quando sua mulher está de TPM.
Muitos são bem conhecidos e talvez você até já os tenha baixado aí. Se ainda não, vale a pena conhecer. Até porque nunca se sabe quando vai precisar e, como dizia outro poeta, “um homem prevenido vale por dois”.
tinder
1 – Tinder
Dispensa muitas apresentações – o aplicativo criado para promover encontros é sucesso no Brasil e no mundo. Ele foca na conexão de pessoas a partir da aparência, amigos em comum e proximidade geográfica. Se gostar da pessoa aleatória que aparecer para você, é só clicar no coração; se não, deslizar a tela para o lado. Se a pessoa também se interessar por você, match! E a conversa começa. E a boa notícia (ou não) é que um usuário jamais saberá que foi rejeitado, nem quem já viu o perfil ou quantas vezes foi visto.
Disponível para Android e iOS.

2 – SofaScore
O SofaSocre LiveScore é para os fãs de esporte. Ele traz o resultado de campeonatos internacionais de 15 modalidades: futebol, Fórmula-1, basquete, vôlei, tênis, futebol americano, rugby, hóquei no gelo, críquete, beisebol, handebol, badminton, tênis de mesa, sinuca e dardos. A categoria futebol é super completa, com mais de 500 campeonatos ao redor do mundo. Ele exibe também estatísticas dos jogos, classificação, cronogramas e tabelas – e você pode configurar alertas para receber notificações do seu time em tempo real. Disponível para Android, iOS, Windows Phone, mas somente em inglês.

3 – Guia de Motéis 
Exatamente isso. O aplicativo mostra os motéis mais próximos de onde você está e dá a rota até eles. Além disso, tem informações completas sobre os motéis: preços, horários, serviços, fotos e permite que você ligue para o motel sem sair do app. Há ainda a possibilidade de procurar por um motel específico em algum bairro no modo off-line, caso o GPS não esteja funcionando. Disponível para Android e iOS.
easybeer
4 – EasyBeer
O aplicativo permite que você encontre uma cerveja pelo menor preço e no lugar mais próximo, a partir da sua localização. O legal é que ele é colaborativo, ou seja, os dados são preenchidos pelos usuários. Ainda dá para conferir informações sobre as cervejas, como características, origem, etc. É gratuito e, por enquanto, está disponível somente para iPhone. Para Android, vale conhecer o Bever que, criado por um brasileiro, tem funções parecidas com o EasyBeer e ampliadas para vinhos e whisky.

5 – 99 Táxis
A regra é clara: se beber, não dirija. Esse aplicativo é uma ótima opção para quem sai e precisa de um taxi para voltar para casa (e é bem fácil de usar mesmo bêbado). Basta ter a opção do GPS ativada no celular para encontrar o taxista mais próximo e selecionar a opção “Chamar táxi”. Você recebe informações em seguida, como modelo e placa do carro que irá busca-lo e um número de contato do motorista. Para garantir a segurança, todos os taxistas são cadastrados com fotos e documentos.
Disponível para Android, iOS e Windows Phone.

6 – iFood
Para matar a fome sem sair de casa, o iFood é uma boa opção para pedir comida pela internet (ao contrário de outros aplicativos que apenas fornecem o telefone dos estabelecimentos). Ele encontra os restaurantes perto de você a partir do CEP que você colocar. Dá para filtrar por tipo de comida, como pizza, comida japonesa, italiana, etc (mas esse filtro é só para a versão para navegador). Você consegue visualizar se o restaurante está aberto ou não, fotos dos pratos, formas de pagamento, tempo de entrega, avaliação de outros usuários e acompanhar o percurso da entrega.
Disponível para Android, iOS e Windows Phone.


tpm7 – Alerta de TPM
Muito útil, pode salvar a sua pele e até evitar brigas desnecessárias. Você coloca o nome da moça que será monitorada e a data do início do ciclo menstrual (é só perguntar a ela). Ele vai analisando e exibindo um termômetro de acordo com a proximidade da menstruação. Os indicadores são: “A vida é bela” (quando está longe da data); “Tá tranquilo” (ainda faltam uns dias); “Está próximo” (alguns dias); “Se prepare” (véspera da TPM); “Está na TPM”, exibindo notificação. O app é gratuito para monitorar apenas uma mulher.
Disponível para aparelhos móveis da Apple.

8 – Nightmap   
É uma espécie de guia conectado ao Google Maps, com foco na “diversão adulta”: casas noturnas, casas de massagens, swings, festas GLS, entre outras. Como é colaborativo, tudo pode ser adicionado e avaliado por notas e comentários. Uma das prioridades é manter o sigilo total do usuário, então o login feito é apenas para favoritar estabelecimentos preferidos e criar listas pessoais. Em São Paulo, são mais de 500 opções e alguns clubes disponibilizam cupons de desconto para usuários do app.
Disponível para Android e iOS em três línguas (português, inglês e espanhol).

9 – Onde Parei 
Estacionou o carro e não lembra onde? Ok. Esse aplicativo salva a localização exata da vaga onde você parou o carro e ajuda você a encontra-lo com facilidade. Você estaciona e abre o app, ele encontra as informações por GPS e então é só tocar na opção “marcar”. Você ainda consegue saber o tempo de permanência do carro no estacionamento e pode programar alerta para ser lembrado depois de algum tempo (o que evita possíveis gastos extras).
Disponível para Android e iOS.

10 – 99 Models 
Quase como uma rede social, serve para encontrar acompanhantes próximas de você via geolocalização. Funciona como os outros app de relacionamentos: você escolhe com quem quer conversar, a acompanhante recebe uma notificação e, se ela aceitar, começa a conversa. Aí é só combinar o jogo que o encontro é garantido. É gratuito, tanto para as anunciantes quanto para os clientes.
Disponível para Android e iOS.

11 – Waze  
Muita gente já nem consegue mais sair de casa sem o Waze. O aplicativo é como uma comunidade de mapeamento de trânsito em tempo real. Ele mistura o serviço de GPS com os conceitos de rede social. São mais de 40 milhões de pessoas compartilhando informações no mundo todo e ajudando com informações para que você escolha a melhor opção de trajeto. Você fica sabendo (e pode avisar também) sobre acidentes, blitz, promoções em postos de gasolina, etc.
Disponível para Android, iOS, Windows Phone e Blackberry.