quarta-feira, 27 de janeiro de 2016

Você curte muito seu peguete mas ele não anda lá essas coisas? Veja como transformá-lo em um master nos lençóis.

grey livro

Divulgação 

Masturbe-se na frente dele
E deixe-o ficar vendo até você gozar. Isso vai fazer com que ele veja qual é sua cara, seus gemidos e toda sua reação enquanto você acaricia os pontos que te dão prazer. Ele vai ter uma boa pista de como te tocar direito e de suas reações para poder imitar depois.

Leve-o pelas mãos
Proponha para o gato um dia de descobertas, de caça ao tesouro! Deite-se nua na cama com ele e faça com que ele percorra com as mãos todo seu corpo. Depois, pegue a mão dele e coloque-a no seu clitóris. Mostre com jeitinho exatamente onde ele fica e qual movimentação é melhor para você.






Domine a transa
Como quem não quer nada, amarre as mãos do gato na cabeceira da cama. Suba nele e dê uma aula de intensidade de penetração, movimentação e carícias. Enquanto faz o que tem que ser feito, fale no ouvido dele como você gosta. Aos poucos, eles vai ver que você é uma ótima professora.

Veja soft porn com ele
Enquanto vocês olham para a performance dos atores, comente com ele o que você acha legal ou não, dando aquelas dicas ao mesmo tempo. Proponha fazer uma imitação da cena.

Copie o kama sutra

Selecione algumas posições mais fáceis e copie com ele. Tem que ser aquelas que você sabe bem como são, pois você está na posição de mestre aqui. Enquanto rola, vá orientando para ele acariciar seus seios, clitóris, dar beijos no pescoço...



Escrito por
 Manuela Aquino
 
Atualizado em 26/01/2016 em 
COSMOPOLITAN EUA

segunda-feira, 25 de janeiro de 2016

Eu quero a sorte de um amor tranquilo, com sabor de fruta mordida… Você já ouviu essa música do Cazuza? Preciso fazer uma confissão: eu a escutei ou cantarolei várias e várias vezes, sem me apegar muito ao significado. Apenas pensava que queria um amor desse tipo, tranquilo e manso, para aproveitar a vida no embalo da rede. Foi muito depois que parei pra pensar no sentido disso tudo e, ao dar atenção a cada uma das palavras, me veio a pergunta: por que a fruta tem que estar mordida?

amor-texto-6
Digo isso pensando que a fruta, nesse caso, é o namoro. Um namoro manso, tranquilo, calmo e quieto seria uma fruta já mordida. Já a fruta inteira representa os desafios de uma relação que tem lá as suas dificuldades. Parece loucura? Não é (eu acho). Tal como a fruta, que você morde para ver o que se dará, prefiro o namoro que garante o sabor da surpresa. Uma relação com surpresas.
Geralmente, quando somos perguntados sobre a preferência entre um copo d’água cheio e outro pela metade, a escolha mais óbvia seria a primeira opção. Sendo assim, não seria mais lógico se o sabor dessa paixão fosse de fruta fresca, inteira, desconhecida e (nem sei se isso é possível) diferente a cada mordida?
Se você já embarcou comigo até aqui nesta viagem doida, sei o que vai pensar: quando se dá a primeira mordida, muita coisa pode acontecer. A maçã, por exemplo, pode estar seca. A laranja pode estar azeda e, a melancia, sem gosto. É verdade. Mas a decepção faz parte do aprendizado – e da aventura. Podemos não correr o risco de encarar um possível sabor ruim. Mas… O que seria da vida e dos amores sem a graça do frio na barriga?
Se tudo nos fosse dado de bandeja, as coisas perderiam a cor. E, pra mim, é assim também com relacionamentos. A mágica está em todo o processo, e, me desculpe, mas a turbulência é necessária até para o mais tranquilo dos amores. Preciso passar por cada experiência de corpo e alma, viver por inteiro os momentos – sem me poupar de nada.
Quero o desconhecido. Sou movida por estes instantes em que não sabemos o que está por vir – e colecioná-los junto a quem se ama é algo muito melhor. Ah, os devaneios…

segunda-feira, 4 de janeiro de 2016


Por Neto Lucon em Acapa
Lista: 10 homens héteros que são exemplos de empatia ao levantar a bandeira LGBT
Empatia é a capacidade de entender e se sensibilizar com o sentimento e experiências de outra pessoa. É aquilo que a campanha Rio Sem Homofobia propõe: “Ninguém precisa ser gay para ser contra a homofobia”, “ninguém precisa ser trans para ser contra a transfobia”, “não precisa ser negro para ser contra o racismo”. 

+ 10 homens trans que são lindos e que nos fazem babar
Mas o fato é que ainda hoje é preciso ter muita coragem ou muita personalidade para levantar a bandeira LGBT (além do filtro do Facebook). Sobretudo se você não faz parte da sopa de letrinhas - ou não está tentando posto de “diva gay”. 
 
Quando se é homem, a expectativa de que é “preferível ser pegador que viado” (lembra?) faz muitos se distanciarem do grupo e dos assuntos que giram em torno dessa pauta. E só mostrarem alguma opinião quando questionados – muitas vezes com sorriso amarelo. Como se a homofobia, a lesbofobia, a bifobia e a transfobia fossem problemas menores... 
 
Porém, alguns artistas héteros surpreendem ao mostrarem sensibilidade, empatia e comprar a briga da causa LGBT. O A CAPA lista 10 deles para que outras pessoas – inclusive famosos LGBT, que raramente se pronunciam a respeito da luta, possam se inspirar - e se engajar! Confira: 
 
BRAD PITT
Um dos maiores galãs de Hollywood demonstrou ser LGBT-friendly em diversos momentos. Dentre eles, evitando-se casar com Angelina Jolie durante um bom tempo com a justificativa de que o direito ao casamento deve ser de todos. Durante o processo, Brad chegou a oferecer – além da visibilidade positiva ao tema – uma quantia de 100 mil dólares para a campanha. Ele ainda demonstra ser tranquilo com a possibilidade de ter um filho trans, referindo-se a Shiloh. 


BRUNO GAGLIASSO
O ator, que viveu o personagem gay Junior em “América” (2005), revela que chorou quando o beijo de seu personagem foi censurado pela Globo. Desde então, ele participa de várias campanhas em apoio à comunidade LGBT, trazendo até mesmo a mulher Giovanna Ewbank em uma delas. Durante o prêmio Contigo! deste ano, ele desabafou sobre as censuras dos beijos de “Babilônia” e até ameaçou abandonar a carreira. Para Bruno, preconceito é fruto da ignorância. 
 


DANIEL RADCLIFFE
Muito mais que apenas dar declarações a favor da comunidade LGBT – como a de que não existe diferente entre os relacionamentos héteros e gays, na revista Out – o artista se engaja efetivamente para acabar com o bullying e a LGBTfobia, sobretudo envolvendo adolescentes. Ele participa, por exemplo, do The Trevor Project, instituição que previne o suicídio de LGBT,  e já gravou diversos vídeos em prol do grupo, dando opções e incentivando pais a apoiarem seus filhos LGBT. 

 
 
MATEUS SOLANO
Ele deu o beijo gay na tela da Globo em “Amor à Vida” (2014) e demonstrou à revelia seu apoio à comunidade LGBT. Mateus declarou ainda  que, quando alguém diz que vai desligar a TV para que o filho não se influencie, ele se posiciona. “Não faça isso. Proibir de assistir não vai diminuir a homossexualidade. Pelo contrário, vai deixar aquilo em um lugar de dúvida e culpa”. Continua levantando a bandeira mesmo após o fim de Félix; e é  embaixador da Boa Vontade da Unaids Brasil, que combate o HIV/aids. 



 
JOSH HUTCHERSON

O mocinho de “Jogos Vorazes” já demonstrou empatia pela comunidade LGBT em várias campanhas políticas. Além de apoiar o casamento igualitário na campanha Proposta 8 (que visava derrubar uma resolução que queria proibir casamentos LGBT nos EUA), ele participa ativamente da organização Straight But Not Narrow. Por meio de partidas de basquete e vôlei, a entidade visa acabar com o bullying e o preconceito. “É importante dar as caras e dizer para as pessoas serem elas mesmas”, declara o fofo. 



 
JAMES FRANCO
O ator tem laços tão estreitos com a comunidade LGBT, que já recebeu o título da revista Out: “O hétero mais gay de Hollywood”. Além de ter interpretado vários personagens gays, o artista brinca com a sua sexualidade. Já posou como travesti na Candy, já publicou nas redes sociais que estaria ficando com um rapaz e sempre toca no assunto. Até nA Lôca, em SP, apareceu. Em entrevista, Franco diz que nunca entendeu a homofobia e que na adolescência sofreu bullying por ser amigo de um rapaz gay. 



 
CAUÃ REYMOND

O gato já participou de campanha a favor do casamento igualitário, se manifesta sempre contra os crimes de LGBT nas redes sociais e até presta homenagens à comunidade LGBT em dias de Parada do Orgulho a Diversidade. Já interpretou papeis gays no cinema, no longa “Estamos Juntos”, posou na capa da extinta revista gay Dom e disse que não vê diferença entre os fãs homens e mulheres. 

 
 
COLIN FARRELL
O artista chegou a escrever uma carta aberta ao jornal Sunday World, pedindo para que seja legalizado o casamento entre pessoas do mesmo sexo na Irlanda. Ele justificou: “Meu irmão (Eamon) deixou a Irlanda para ter seu sonho de casar. Isso é insano. Insano. Agora, ele está em casa, em Dublin, vivendo em paz com o seu marido”. Colin se posicionou dizendo que é hora de “corrigir a balança da justiça”, “dar exemplo” e apoiar o casamento igualitário. Fofo!


 
WAGNER MOURA

Após ver o filme “Praia do Futuro”, cujo personagem dele é gay, sofrer com um “alerta” nos cinemas sobre as cenas de beijo e romance entre pessoas do mesmo sexo, o ator passou a estar engajado na luta contra o preconceito. “Homofobia não é a nossa praia”, escreveu nas redes sociais.  Depois, continuou com discursos de apoio à comunidade LGBT e contra a homofobia. Chegou a criticar a presença de Marco Feliciano na Comissão de Direitos Humanos em 2013, chamando-o de homofóbico e racista. “É de cortar o coração”.

 
 
GEORGE CLOONEY

Lista: 10 homens héteros que são exemplos de empatia ao levantar a bandeira LGBT

Por Neto Lucon em 01/09/2015 às 14h09
Lista: 10 homens héteros que são exemplos de empatia ao levantar a bandeira LGBT
Empatia é a capacidade de entender e se sensibilizar com o sentimento e experiências de outra pessoa. É aquilo que a campanha Rio Sem Homofobia propõe: “Ninguém precisa ser gay para ser contra a homofobia”, “ninguém precisa ser trans para ser contra a transfobia”, “não precisa ser negro para ser contra o racismo”. 

+ 10 homens trans que são lindos e que nos fazem babar
Mas o fato é que ainda hoje é preciso ter muita coragem ou muita personalidade para levantar a bandeira LGBT (além do filtro do Facebook). Sobretudo se você não faz parte da sopa de letrinhas - ou não está tentando posto de “diva gay”. 
 
Quando se é homem, a expectativa de que é “preferível ser pegador que viado” (lembra?) faz muitos se distanciarem do grupo e dos assuntos que giram em torno dessa pauta. E só mostrarem alguma opinião quando questionados – muitas vezes com sorriso amarelo. Como se a homofobia, a lesbofobia, a bifobia e a transfobia fossem problemas menores... 
 
Porém, alguns artistas héteros surpreendem ao mostrarem sensibilidade, empatia e comprar a briga da causa LGBT. O A CAPA lista 10 deles para que outras pessoas – inclusive famosos LGBT, que raramente se pronunciam a respeito da luta, possam se inspirar - e se engajar! Confira: 
 
BRAD PITT
Um dos maiores galãs de Hollywood demonstrou ser LGBT-friendly em diversos momentos. Dentre eles, evitando-se casar com Angelina Jolie durante um bom tempo com a justificativa de que o direito ao casamento deve ser de todos. Durante o processo, Brad chegou a oferecer – além da visibilidade positiva ao tema – uma quantia de 100 mil dólares para a campanha. Ele ainda demonstra ser tranquilo com a possibilidade de ter um filho trans, referindo-se a Shiloh. 



BRUNO GAGLIASSO
O ator, que viveu o personagem gay Junior em “América” (2005), revela que chorou quando o beijo de seu personagem foi censurado pela Globo. Desde então, ele participa de várias campanhas em apoio à comunidade LGBT, trazendo até mesmo a mulher Giovanna Ewbank em uma delas. Durante o prêmio Contigo! deste ano, ele desabafou sobre as censuras dos beijos de “Babilônia” e até ameaçou abandonar a carreira. Para Bruno, preconceito é fruto da ignorância. 
 


DANIEL RADCLIFFE
Muito mais que apenas dar declarações a favor da comunidade LGBT – como a de que não existe diferente entre os relacionamentos héteros e gays, na revista Out – o artista se engaja efetivamente para acabar com o bullying e a LGBTfobia, sobretudo envolvendo adolescentes. Ele participa, por exemplo, do The Trevor Project, instituição que previne o suicídio de LGBT,  e já gravou diversos vídeos em prol do grupo, dando opções e incentivando pais a apoiarem seus filhos LGBT. 

 
 
MATEUS SOLANO
Ele deu o beijo gay na tela da Globo em “Amor à Vida” (2014) e demonstrou à revelia seu apoio à comunidade LGBT. Mateus declarou ainda  que, quando alguém diz que vai desligar a TV para que o filho não se influencie, ele se posiciona. “Não faça isso. Proibir de assistir não vai diminuir a homossexualidade. Pelo contrário, vai deixar aquilo em um lugar de dúvida e culpa”. Continua levantando a bandeira mesmo após o fim de Félix; e é  embaixador da Boa Vontade da Unaids Brasil, que combate o HIV/aids. 



 
JOSH HUTCHERSON

O mocinho de “Jogos Vorazes” já demonstrou empatia pela comunidade LGBT em várias campanhas políticas. Além de apoiar o casamento igualitário na campanha Proposta 8 (que visava derrubar uma resolução que queria proibir casamentos LGBT nos EUA), ele participa ativamente da organização Straight But Not Narrow. Por meio de partidas de basquete e vôlei, a entidade visa acabar com o bullying e o preconceito. “É importante dar as caras e dizer para as pessoas serem elas mesmas”, declara o fofo. 



 
JAMES FRANCO
O ator tem laços tão estreitos com a comunidade LGBT, que já recebeu o título da revista Out: “O hétero mais gay de Hollywood”. Além de ter interpretado vários personagens gays, o artista brinca com a sua sexualidade. Já posou como travesti na Candy, já publicou nas redes sociais que estaria ficando com um rapaz e sempre toca no assunto. Até nA Lôca, em SP, apareceu. Em entrevista, Franco diz que nunca entendeu a homofobia e que na adolescência sofreu bullying por ser amigo de um rapaz gay. 



 
CAUÃ REYMOND

O gato já participou de campanha a favor do casamento igualitário, se manifesta sempre contra os crimes de LGBT nas redes sociais e até presta homenagens à comunidade LGBT em dias de Parada do Orgulho a Diversidade. Já interpretou papeis gays no cinema, no longa “Estamos Juntos”, posou na capa da extinta revista gay Dom e disse que não vê diferença entre os fãs homens e mulheres. 

 
 
COLIN FARRELL
O artista chegou a escrever uma carta aberta ao jornal Sunday World, pedindo para que seja legalizado o casamento entre pessoas do mesmo sexo na Irlanda. Ele justificou: “Meu irmão (Eamon) deixou a Irlanda para ter seu sonho de casar. Isso é insano. Insano. Agora, ele está em casa, em Dublin, vivendo em paz com o seu marido”. Colin se posicionou dizendo que é hora de “corrigir a balança da justiça”, “dar exemplo” e apoiar o casamento igualitário. Fofo!


 
WAGNER MOURA

Após ver o filme “Praia do Futuro”, cujo personagem dele é gay, sofrer com um “alerta” nos cinemas sobre as cenas de beijo e romance entre pessoas do mesmo sexo, o ator passou a estar engajado na luta contra o preconceito. “Homofobia não é a nossa praia”, escreveu nas redes sociais.  Depois, continuou com discursos de apoio à comunidade LGBT e contra a homofobia. Chegou a criticar a presença de Marco Feliciano na Comissão de Direitos Humanos em 2013, chamando-o de homofóbico e racista. “É de cortar o coração”.

 
 
GEORGE CLOONEY
Que bom que existem homens como George Clooney. O gato já discursou inúmeras vezes a favor da comunidade LGBT, chegando a investir a alguns milhões em programas governamentais da Europa e nos EUA a favor do casamento igualitário.  Ele também mostrou insatisfação em jantar com Barack Obama sobre as leis anti-homofobia que foram derrubadas por partidos norte-americanos. E disse: “Todas as vezes em que ficamos contra a igualdade de direitos estivemos do lado errado da história”. 
 
Plus: George evita negar que os boatos de que seja gay nos últimos anos, pois não quer dar a entender que ser gay é algo negativo. “A última coisa que me verá fazendo será protestar dizendo ‘isto é mentira!’. Isto seria injusto e cruel com meus bons amigos da comunidade gay. Não vou permitir que alguém faça parecer que ser gay é algo ruim. Minha vida privada é privada e sou feliz nela. Quem sairá ferido se alguém pensa que sou gay? Estarei morto há muito tempo e ainda haverá pessoas dizendo que eu era gay. Não me importo".”
Que bom que existem homens como George Clooney. O gato já discursou inúmeras vezes a favor da comunidade LGBT, chegando a investir a alguns milhões em programas governamentais da Europa e nos EUA a favor do casamento igualitário.  Ele também mostrou insatisfação em jantar com Barack Obama sobre as leis anti-homofobia que foram derrubadas por partidos norte-americanos. E disse: “Todas as vezes em que ficamos contra a igualdade de direitos estivemos do lado errado da história”. 
 
Plus: George evita negar que os boatos de que seja gay nos últimos anos, pois não quer dar a entender que ser gay é algo negativo. “A última coisa que me verá fazendo será protestar dizendo ‘isto é mentira!’. Isto seria injusto e cruel com meus bons amigos da comunidade gay. Não vou permitir que alguém faça parecer que ser gay é algo ruim. Minha vida privada é privada e sou feliz nela. Quem sairá ferido se alguém pensa que sou gay? Estarei morto há muito tempo e ainda haverá pessoas dizendo que eu era gay. Não me importo".”
Captura de tela 2015-10-09 11.48.05
Captura de tela 2015-12-14 às 16.53.15
12139757_1504648466512197_1130682844_n
Captura de Tela 2015-10-03 às 19.25.39
Captura de Tela 2015-10-03 às 19.26.03
10691916_598098470331394_1478491283_n
thund_cssomm150915_01
thund_cssomm150915_04
11917960_510684015751443_2091230659_n (1)Algumas lingeries são tão ousadas que acabam perdendo a sua função de roupa íntima, se transformado sem simples adereços/fetiches. É o caso desse exemplo da modelo e atriz Laura Keller na foto abaixo.

Captura de Tela 2015-06-01 às 09.47.53
Vazada
lingeries (3)
Desenhada
lingeries (5)
Franja
lingeries (6)
Em tiras?
grid-cell-25819-1432251371-5
enhanced-29968-1432242140-11
lingeries (7)
Capturar
Capturar 2
22
Presente...
3344
Veja a matéria completa no BuzzFeed, em inglês.11917960_510684015751443_2091230659_n (1)