segunda-feira, 4 de abril de 2016

Via: SuperTela.net
Quem não gostaria de atrair e encantar a todos a sua volta? Algumas pessoas parecem que já nasceram com esse dom. Mas saiba que, ainda que você não se ache lá muito bonito é possível dar um “up” na vida amorosa sem plásticas ou qualquer outro tratamento mais complexo. Confira esses 5 truques cientificamente provados para atrair mais olhares

1. USE ROUPAS VERMELHAS

Um estudo realizado pela Universidade de Rochester, confirmou que as mulheres se sentem instintivamente mais atraídas por homens que vestem roupas vermelhas. Os pesquisadores concluíram, que essa cor passa uma impressão de poder, e a razão disso acontecer pode ser tanto cultural como biológica.
Culturalmente falando, o vermelho está tradicionalmente ligado com as cores utilizadas pelos ricos e poderosos. Já pelo lado biológico, em vários primatas, como babuínos-gelada e os mandris, o vermelho é um indicador presente nos machos alfa para sinalizar dominação.
homem-vermelho

2. DEIXE A BARBA “POR FAZER”

Se alguma mulher implicar com você por causa da barba “por fazer” certamente é porque está sendo uma tortura olhar para ela e não te desejar.
Uma pesquisa realizada com um grupo de 351 mulheres, onde elas deveriam expor sua preferência entre fotos de rapazes com barbas de várias formas, umas mais compridas, outras mais curtas, e, as fotos que mostravam uma barba de 10  dias, como na foto abaixo, revelou que as fotos preferidas entre a mulherada são as com a barba de 10 dias, aproximadamente. Já os com barbichinhas de apenas 5 dias, foram os que menos agradaram. Portanto, o estudo sugere, que o comprimento da barba pode estar relacionado com a maturidade e a masculinidade.
cloney

3. SORRIA MENOS

O excesso de simpatia para atrair mulheres, nesse caso, é um ponto negativo. Segundo um estudo realizado por pesquisadores canadenses, as mulheres sentem-se mais atraídas por homens que sorriem menos, ao contrário dos homens, que gostam mais de mulheres que sejam mais sorridentes.
Os cientistas explicaram que os rapazes muito simpáticos, foram julgados como sendo mais femininos e menos dominantes. Esse resultado está relacionado a alguns dos valores culturais e normais tradicionalmente relacionados com os dois sexos.

4443

4. CULTIVE MÚSCULOS

Essa é uma atração relacionada a qualidade genética e instinto de procriação. Instintivamente as mulheres se sentem mais atraídas por homens musculosos, pois indicam melhor qualidade genética, ou seja, seus bebês terão bons genes. Mas de acordo com pesquisadores da Universidade da Califórnia, o homem deve ser moderadamente musculoso. Portanto nada de ficar muito “bombado” pois pode causar o efeito contrário.
como-ganhar-massa-muscular1

5. SUE A CAMISA

Se você acha que um bom perfume aumenta suas chances de arrancar suspiros é porque não conhece o poder do suor. Isso mesmo.
Pesquisadores da Universidade de Berkley, demonstraram que um componente químico, derivado da testosterona, denominado androstenodiona, presente no suor dos homens, é capaz de alterar níveis hormonais de mulheres apenas através do olfato, melhorando seu humor e tornando-as mais sexualmente receptivas.

homem-suado-1100-810x391