sexta-feira, 20 de maio de 2016

Brincadeiras sexy para fazer com seu boy e dar mais prazer ainda para noite de vocês.

Fonte: mdemulher.abril.com.br

casal-cama-sexo

Advinha, advinha

Sabe aquele jogo de pensar em um número e esperar até que acertem? Dessa vez vai ser com uma parte do seu corpo e ele vai ter que ir beijando até chegar no lugar que você quer que ele estimule. Aí, você pede para ele parar e se concentrar lá. Ou você pode deixar que ele beije seu corpo todo e não revelar o segredo.

Strip-pong

Faça da sua mesa de jantar uma mesa de ping-pong e deixe de cada lado seis copos de plástico, com uma bola de ping-pong cada um deve tentar acertar o copo do outro. Quando um dos dois acertar ele elimina um copo da mesa e junto com isso, uma peça de roupa. A primeira pessoa que colocar a bolinha nos seis copos tem direito a pedir um favor sexual ao outro.

Revista NOVA

Escolha um carta

Pegue um baralho e combinem o que cada naipe significa uma maneira de dar prazer diferente: copas representa beijos, paus é igual a uma massagem bem quente, espadas é sexo oral e ouros estimulação com as mãos... Tirem as cartas alternadamente e o número é o tempo vocês devem ficar na atividade hot.

Não tão rápido

Deite nua na cama e peça para que o cara fique na porta do quarto. Teste o quão bem ele te conhece perguntando coisas sobre você - pode ser sobre os seus desejos sexuais (qual a sua posição favorita) ou algo pessoal (aonde seriam suas férias perfeitas). Para cada resposta certa ele deve dar um passo em sua direção. A provocação vai deixá-lo louco e ainda vai aprender várias coisas novas sobre você.

Thinkstock

Marco polooooh

O jogo clássico na piscina está prestes a ficar muito, mais muito quente. A próxima vez que estiverem sozinhos na piscina, feche os olhos e depois vá até seu boy, que vai estar te guiando pela voz dele. Quando pegar ele, não solte de jeito nenhum, tire o biquíni, jogue para fora da água e vá com tudo.

Verdade ou desafio

Jogue esse jogo com foco principal no desafio, tente coisas como: fale coisas sexy para mim por 20 minutos, me beije sem usar as mãos ou mande um sext quando estiver trabalhando pelo menos uma vez por hora.

Foto: Getty Images

Corrida do prazer

Deitem lado a lado na cama sem roupa e comecem a estimular um ao outro. Quem gozar primeiro deve continuar fazendo, com as mãos ou pelo sexo oral, até que o outro chegue lá também. O "vencedor" ganha um pedido bem ousado para a próxima vez - e aí já pensou no seu?

Isso é tão errado...

Fazer sexo em púbico não é para todo mundo, mas que tal apimentar as coisas testando o relacionamento de vocês fora do apartamento. Para isso comece com coisas como: dê uns amassos no banheiro da festa daquele amigo, fiquem se pegando com a porta aberta quando seu companheiro de quarto ainda está em casa ou coloque a mão na zona P dele quando estiverem em um elevador cheio - já vai dar um ideia do que você quer fazer com o boy mais tarde.

KB

Jogo do espelho

Vocês dois, pelados, sentam um na frente do outro na cama. Um deve começar a beijar, tocar e lamber diferentes áreas do corpo do companheiro, e a outra pessoa tem que repetir simultaneamente. Isso também é uma ótima maneira de mostrar como você gosta de ser tocado pelo parceiro e pode acreditar, é quente demais!

Objetos misteriosos

Coloque uma venda no gato que está pelado na cama e provoque o cara passando pelo seu corpo vários objetos diferentes. Faça com que ele tente descobrir com o que você está fazendo tudo isso, e não troque de objeto até ele acertar. Vai deixá-lo louco de tesão e você vai se sentir poderosa como nunca.

Letícia Mori