segunda-feira, 24 de março de 2014




Não é novidade que muitas mulheres tenham dificuldades de atingir o orgasmo, e que algumas nunca conseguem chegar neste ponto tão gostoso do sexo a dois, às vezes só através da masturbação. E, muitas vezes, o problema é muito mais fácil de ser resolvido do que você imagina. Aqui vão algumas atitudes que podem te livrar de certos constrangimentos como não atingir o orgasmo.

1. Não se preocupe
A primeira coisa que você precisa para atingir o orgasmo é saber que é normal não atingi-lo. Parece complicado e quase um paradoxo, certo? Mas é assim que funciona um círculo vicioso bastante broxante. Você não consegue gozar uma, duas, três vezes, e a pressão vai aumentando exatamente para que você consiga. E aí que você não vai conseguir mesmo. Sexo pode ser bem prazeroso mesmo sem atingir o clímax. Divirta-se com o meio do caminho.
2. Concentração
Não é agora, bem na hora em que ele está te chupando, que você vai começar a pensar que esqueceu de comprar camisinha e talvez não tenha para os próximos dias, e falando nisso onde está a lista de compras que eu fiz, aliás, será que eu lembrei de pagar a academia? Não. Simplesmente não. Foco é tudo.
3. Você tem certeza?
Muitas mulheres têm primeiras experiências sexuais horríveis por um único motivo: você simplesmente não sentia tesão pelo cara. Simples assim. Sem ficar molhada por ele, como o resto vai funcionar? Não vai. E aí você vai ficar achando que o problema está em você, em algum tipo de frigidez, na falta de vontade, etc. Você não precisa se forçar a sentir vontade de fazer sexo com qualquer um, isso é que não é exatamente normal.
4. Estimule-se
O melhor jeito de atingir o orgasmo é se conhecer, é saber o que você gosta, como fazer para se dar prazer. Mas você não vai saber isso através de muita estimulação. Para os homens, que são ensinados desde pequenos a se masturbar e a se orgulhar de sua vida sexual, é fácil. Mulheres às vezes são mais travadas quanto ao que diz respeito à sexualidade.
5. Esteja preparada
Estimular-se não é apenas se masturbar, comprar um vibrador, etc. Estímulos visuais constantes também são uma boa pedida. Que tal incorporar os filmes pornôs na sua vida, os contos eróticos? Pense mais em sexo, leia mais sobre sexo, fale mais sobre sexo. Deixe o pudor de lado, viva mais sua sexualidade.

fonte: (casalsemvergonha)

quinta-feira, 6 de março de 2014


Fazer sexo sem roupa é normal, agora fazer sexo sem roupa e de salto alto é muito mais sexy, e você pode até fingir que é outra pessoa, a cinta-liga também é um acessório que eleva as temperaturas e não exige que sejam retiradas na hora da transa.

  Isso quer dizer que você pode transar de salto e cinta liga. Que homem não iria adorar isso?
A cinta-liga é um acessório feminino para segurar as meias que chegou ao guarda-roupa nos anos 50 e acabou ganhando conotação sexy, arrasadora principalmente por conta das também era marca registrada de um estilo de mulher sexy e arrasadora, as pin ups.
https://www.facebook.com/pages/Liberty-Motel/457092117654361 Voltando aos fetiches, a cinta liga e o salto alto são parte essencial das roupas das mulheres que gostam de curtir a fantasia de dominadora. Os homens gostam bastante, principalmente, pela transformação, e porque muitos gostam dessa inversão de papéis. Já que muitos homens preferem dominar na vida cotidiana, eles podem se deixar dominar na hora do sexo.
Essa regra vale para as mulheres competitivas que precisam resolver tudo durante o dia, mandar, coordenar e podem preferir serem dominadas na cama. O que importa é ter prazer e se divertir bastante.
 Além do mais são apenas dois acessórios que fazem uma diferença tremenda e você encontra em qualquer loja de lingerie ou fast fashion. Portanto, invente sua nova identidade e se ainda não tem sua cinta e seu salto, fica a dica para providenciar.

(fonte: vilamulher)