sexta-feira, 1 de fevereiro de 2013


Em um relacionamento a dois, nada melhor do que sair da rotina com novidades que o casal nunca experimentou. E para dar esta apimentada na relação, nós do Liberty Way Motel separamos  dicas para que os pombinhos possam aprender ou relembrar algumas posições para usar a cadeira erótica.
Apesar de não ser uma invenção tão nova assim, a chamada cadeira  erótica, ainda provoca muita curiosidade aos apaixonados inexperientes ou até mesmo aqueles que sempre frequentam motéis e ainda não ousaram experimentar.
 Não se preocupe, porque apesar da aparência estranha a primeira vista, a cadeira é um objeto simples, projetado para facilitar a prática de posições durante o sexo. Confira algumas posições:

Homem curvado – Nesta posição, o homem curva-se sobre as costas da mulher deitada, o que proporciona ainda mais prazer e contato físico entre o casal.



Homem em pé – Com a mulher deitada a sua frente e com as pernas erguidas a seu ombro, o homem fica de pé e com as mãos livres pode aproveitar para fazer carícias na parceira.


Mulher de cócoras – Um pouco mais ousada, esta posição é perfeita para ser realizada com o auxílio da cadeira erótica, já que necessita de mais pontos de apoio para os pés e mãos. Neste caso, o homem deita na cadeira e deixa a mulher comandar os movimentos enquanto está agachada sobre ele.


 Mulher de bruços – Semelhante a posição onde o homem fica curvado, neste caso a diferença é que a mulher coloca os pés nos apoios mais altos da cadeira, fazendo com que a posição se torne ainda mais confortável e prazerosa para os dois.


Mulher deitada – Nesta posição, o casal tem um maior contato visual pois ficam abraçados e podem trocar beijos, sussurrar ao ouvido um do outro, e apimentar ainda mais o momento.


Mulher sentada – Encostada sobre o dorso da cadeira, a mulher fica apoiada com os pés na estrutura e sentada sobre o corpo do homem, que fica atrás dela e pode comandar livremente os movimentos do casal.


 Abraço carinhoso – O homem senta na cadeira e a mulher fica sobre seu corpo, deixando o colo próximo ao rosto dele, e tornando o momento ainda mais carinhoso.



Corpos invertidos – Mais conhecida como 69, nesta posição os parceiros invertem seus corpos de modo que possam se tocar e beijar o corpo do outro com mais facilidade. É uma posição clássica que fica ainda mais prazerosa sobre a cadeira erótica, já que os movimentos se tornam muito mais fáceis de fazer.


Mais prazer para o homem – Ajoelhada e apoiada na estrutura, a mulher pode proporcionar muito prazer ao homem, que fica deitado sobre a parte mais alta da cadeira, relaxando e aproveitando livremente o momento.

Mais prazer para mulher – Agora, o homem também desce até a parte mais baixa da cadeira, podendo ficar sentado ou ajoelhado e retribuir todo o carinho que ganhou da parceira. É uma linda e prazerosa demonstração de amor e sintonia entre o casal.


Seguindo estas dicas é só aproveitar a estadia! Estamos a disposição! ;) 





0 comentários:

Postar um comentário