sexta-feira, 15 de fevereiro de 2013





O primeiro passo para ter uma vida mais gostosa na cama é mudar alguns hábitos da rotina. Algumas pessoas acham que o vivido na cama não pode ficar melhor do que está, quando na verdade a capacidade sexual evolui junto ao envelhecimento. As informações são do You Beauty.

A chave é saber o que agrada o seu corpo e explorar o prazer, segundo a terapeuta sexual Linda Alperstein. "A sexualidade é totalmente individual", disse ela. O site You Beauty listou dicas para ter mais prazer na cama, confira a seguir.
Explore a sua respiração

Muitas mulheres seguram a respiração perto clímax, sem pensar. A expiração profunda pode intensificar o momento. Algumas ainda dizem que gemidos potencializam as sensações e encorajam o homem a atingir o clímax também. A técnica da tradição tântrica indiana é fazer de 15 a 20 respirações ofegantes, seguido por uma expiração longa. Repita isso três vezes, quando estiver perto do orgasmo.

Fortaleça os músculos vaginais

Ao urinar, interrompa o fluxo de urina, segure e solte novamente. Ao fazer isso você está contraindo os músculos usados durante o orgasmo. Não faça o exercício todas as vezes em que for urinar, pois pode ter infecção na bexiga, caso não a esvazie por completo. Em vez disso, contraia e relaxe durante todo o dia, por exemplo, ao comer ou dirigir. Agora que você está acostumada à sensação de apertar e relaxar os músculos, também pode fazê-lo durante a relação sexual.

Experimente novas posições

A penetração pela parte de trás da vagina pode intensificar o clímax. Ficar em cima do parceiro enquanto ele está sentado, com uma ligeira inclinação; de deitar de costas com as pernas para cima também são opções de posições diferentes.

Tome óleo de peixe e corte soja e carboidratos

Marrena Lindberg, autora de The Orgasmic Diet, disse que as mulheres podem melhorar a qualidade da vida sexual com uma dieta regrada. Todos os dias, deve ser consumido um copo de suco de laranja para vitamina C e óleo de peixe. As refeições devem ter 40% de carboidratos, 30% de proteína e 30% de gorduras. Marrena recomendou ficar longe de produtos de soja, café e consumir um pedaço pequeno de chocolate escuro por dia. Obter a dose diária adequada de zinco e magnésio é importante para manter os níveis de testosterona. A dieta ajuda a regular os hormônios, a circulação do tônus ​​muscular e química do cérebro.

Converse com um médico sobre medicamentos

Alguns anti-depressivos e anti-hipertensivos interferem nos orgasmos de muitas mulheres. É considerado um efeito colateral, então trazer o problema ao médico para que ele possa trabalhar em uma solução é importante.

Tenha um parceiro comprometido

As mulheres têm menos orgasmos em parte porque os homens oferecem menos sexo oral às parceiras que não são namoradas, de acordo com pesquisas de estudantes universitários coletadas pela New York University.

Fique atenta
O prazer sexual e recompensas emocionais ficam mais profundas quando o parceiro busca formas de dar prazer e responder aos esforços em relação à mulher. Quando os dois estão atentos às necessidades do casal, fazem amor juntos e não apenas sexo

0 comentários:

Postar um comentário