sexta-feira, 24 de abril de 2015

Uma coisa que toda pessoa adulta, dona de si e solteira convicta deveria ter em casa: uma caixa de brinquedos, dizem que os melhores são lúdicos e estimulam o desenvolvimento de quem brinca.
Por isso montamos uma lista com brinquedos sexuais que todo solteiro e solteira deveria conhecer/ter, afinal, se divertir sozinho é uma delícia.

1. Bonecos quase reais

O que há de mais tecnológico na linha de evolução dos bonecos infláveis. Existe em uma infinidade de opções para montar o seu homem ou a sua mulher perfeita, todos feitos de silicone. Nunca foi tão gostoso brincar de boneca. Fica a ressalva que o preço não é nada sensual.
brinquedos sexuais reais

2. Pau duro “para sempre”

Esses anéis (cock ring) são clássicos, uma coisa que todo solteiro deveria conhecer. Eles se encaixam na base do saco escrotal mantendo o sangue bombando na cavidade peniana, deixando o pênis duro feito rocha, dando ainda mais tesão. Vale a pena experimentar.
cockring

3. Vibrador Cone

Acredite, isso é um vibrador. Pois é, além do formato curioso, tem 16 tipos de vibrações programadas. Basta apoiá-lo em qualquer lugar plano, ou seja: hands free, galera!
conevibe_brinquedos_sos_solteiros

4. Vibrador Língua

Chamado por ORA, é perfeito para meninas, esse vibrador sensacional simula uma língua em dois tipos de movimento e em 10 velocidades diferentes. Valeuzão, tecnologia.

5. Masturbação Power!

Esse ovinho faz o maior sucesso, chamado por Tenga Egg, além de discreto, garante um grande prazer na hora da masturbação. Existem vários modelos diferentes com texturas internas. Apesar de parecer pequeno, é só abrir, colocar lubricante dentro e mandar ver. Será que este um bom presente para quando a páscoa chegar?
tengaegg1

6. Ritmo de Festa

OhMiBod é um vibrador wireless que vibra conforme o ritmo da música. Ele é recarregável, garantindo até 5 horas de vibração desenfreda. Pra que balada, né? Aliás, temos várias sugestões de músicas para quem quiser se divertir com ele.
musical1

7. Vibrador sob disfarce

Os Bullet Buddies poderiam estar no quarto de qualquer moça acima de qualquer suspeita. São vibradores imitando animais e de cores alegres. Mas tome cuidado, seria um desastre se o teu priminho mostrar no meio do almoço de família o brinquedo que ele acabou de achar. Guarde direito.

8. Boneca com três seios

Alguns seres humanos parecem que também entraram na onda, uma americana implantou um terceiro seio, e por mais que pareça estranho, muita gente quis provar a novidade. Pois é, não precisa querer, você pode ter uma aí na sua casa, para os amantes de ficção científica é uma bela companhia.
PD3554-00_MAIL-ORDER_BRIDE_LoveDoll


9. Punheta Pro

Fleshlight, um clássico e um sonho de consumo para a cuecada, essa “lanterna” vai iluminar seu orgasmo. Basicamente ele consiste em imitar o orifício de sua preferência. Por parecer muito com uma vagina, ele é bem autoexplicativo: você + buraco = diversão garantida. Mas não se esqueça de lavar depois, tá? Também tem na versão boca.

10. iSex

O Fleshlight você conheceu aí em cima, mas sabia que dá para usá-lo com um tablet? Quem nunca assistiu filminho pra aliviar o tesão? Com Fleshlight LaunchPad você acopla o brinquedo no aparelho, e aí basta procurar seus vídeos favoritos e fazer a festa.
flashlight_brinquedos_sos_solteiros

11. Punhetódromo

Essa máquina na verdade não é um brinquedo sexual, é um robô para coletar esperma em clínicas de fertilidade. Muito parecida com o item acima só que numa versão mais robusta, também mostra vídeos na telinha. Para solteiros isso é uma mão na rola roda.

12. Vibrador DIY

Com o Dildo Maker, inspirado nos apontadores de lápis, você consegue transformar qualquer objeto em um talo perfeito para diversão. A máquina foi criada por um designer como provocação, mas adoramos a ideia. Algum empresário querendo investir em algo inovador?

EXTRA! 

13. Snorkel para cair de boca

Cair de boca é uma delícia, mas é um certo desafio aproveitar esse momento enquanto prendemos a nossa respiração, afinal, a boca está ocupada e o nariz está enfiado em algum lugar. Para não sofrer com esta asfixia sexual, foi criado o Pussy Snorkel, que de quebra ainda estimula o clitóris.
pussy_snorkel_brinquedos_sos_solteiros
EU QUERO – mas vamos ficar querendo, infelizmente não está mais disponível no mercado.

14. Plug anal para porquinhos/as

Uns gostam de fantasias de gato, outros preferem coelhinhos, já alguns gostam de porco, e foi pensando nisso que foi criado este plug anal em formato de rabo suíno. Parece ser divertido, com fetiche ou não.
pluanalporco


0 comentários:

Postar um comentário