segunda-feira, 1 de junho de 2015

Casal de mãos dadasA linguagem corporal pode dizer muito sobre alguém. Mas uma pesquisa da McGill University, no Canadá, publicada no jornal Personality and Individual Differences, dá destaque às mãos: aqueles
que possuem os 
dedos indicador e anelar de tamanho similar tendem a tratar melhor as mulheres. O
comprimento do 
dedo pareceu não ter qualquer influência no comportamento das mulheres. 
Os pesquisadores examinaram as mãos de 78 homens e 77 mulheres, medindo a diferença de tamanho entre os dois dedos em cada pessoa. Por 20 dias, cada participante relatou sobre interações sociais que duraram mais de cinco minutos, categorizadas em comportamentos como agradável, briguento, dominador ou submisso. Então, foram avaliadas as frequências dos comportamentos sociais e comparadas com o resultado da diferença no comprimento dos dedos.
Veja a seguir a análise do PH.D. em linguagem corporal, David Givens, autor americano de Love Signals ("Sinais de Amor") sobre o que a forma com que ele segura a sua mão revela:

Com dedos frouxos

A intensidade com que o gato segura a sua mão corresponde ao nível de paixão. Vale checar se não tem nada que esteja atrapalhando a relação.

Com a mão dele por cima

Ele é do tipo que gosta de assumir o comando da relação. Se sente seguro ao seu lado, mas é bom ter cuidado.

Com os dedos entrelaçados

Ele não está na sua. E melhor: esse aperto ainda revela o forte desejo sexual.

Com um balanço

Sinal de que o cara está em um clima descontraído e rola forte conexão com você. Mais: se sentir que o ritmo dele é igaul ao seu, vocês estão mesmo em sintonia!




0 comentários:

Postar um comentário