sexta-feira, 9 de outubro de 2015

e você já está ficando um pouco cansada do papai e mamãe de sempre, precisa experimentar algumas novas...

Via: Cosmopolitan Brasil
Posições sexuais ousadas
Cosmopolitan.com 

Grey e Anastasia

Cosmopolitan.com
Ele vai estar sentado com as pernas esticadas e você deitada com os seios para baixo. Encaixe as suas pernas nos braços dele e para deixar a posição mais ousada ainda, peça para ele segurar seu cabelo.

De ponta cabeça

Cosmopolitan.com
Comece deitando de barriga para cima com os joelhos flexioandos. Ele deve pegar no seu tornozelo e levantar seu quadril, deixando na posição certa na aultra do pênis.

Cavalgada sexy

Cosmopolitan.com
Com ele deitado de barriga para cima, sente de costas e passe uma perna para cada lado do corpo dele. Aqui, você tem o controle da maioria dos movimentos. Abuse. 

De quatro 2.0

Cosmopolitan.com
Você vai precisar de um pouco de elasticidade para esta: ele fioca em pé atrás de você e você, com as pernas abertas, apoia as mãos no chão. Para começar e treinar, você pode apoiar em um lugar um pouco mais alto. 

Dominadora

Cosmopolitan.com
Escolha uma parte da casa (a cozinha é uma boa!) e fique sentada em um móvel. Ele deve ficar na frente. Para dar uma apimentada a mais, use um cinto ou uma fita para prender ele bem junto ao seu corpo. 

Mamilos vulneráveis

Cosmopolitan.com
Deite de barriga pra cima e aproveite! Encaixem as pernas da maneira que for mais confortável para os dois e de maneira que ele alcance seus seios com a boca. 

Sentados

Cosmopolitan.com
Aqui, ele deve ficar sentado em uma cadeira e você sentada em cima. Para elevar um pouquinho o nível de dificuldade (e excitação) coloque as pernas para cima e apoie nos ombros dele.

Sentada de frente 

Cosmopolitan.com
A dominadora é você! Ele deve ficar com as pernas para cima e você sentada de frente para ele. Se você quiser dar um toque ainda mais sexy, prenda as mãos do gato na cama. 

0 comentários:

Postar um comentário