segunda-feira, 30 de novembro de 2015

Previna-se: fazer sexo é mais do que prazeroso, mas é preciso tomar alguns cuidados para praticá-lo com responsabilidade.
via: Catraca Livre

The Brable
Tome cuidado ao abrir a camisinha

O site Distractify reuniu hábitos que algumas pessoas costumam ter na relação sexual e nem imaginam que são prejudiciais para sua saúde.
Confira quais são os erros comuns no sexo que devem ser abolidos de sua vida:
Abrir a camisinha com os dentesUsar os dentes (ou objetos cortantes, como facas e tesouras) para abrir a camisinha pode furar o preservativo.
Usar lubrificante ser ler o rótuloLubrificantes à base de petróleo podem destruir os preservativos, tornando-os mais propensos a quebrar. Lubrificantes à base de água ou silicone são ideias para o uso com preservativo.
Esquecer-se de colocar lubrificante dentro do preservativo"Sempre use lubrificante (à base de água ou silicione) dentro do preservativo. Isso previne a quebra e é melhor para o usuário", explica o sexólogo Megan Andelloux.
Usar dois preservativos achando que irá se proteger maisFuja desse mito: usar dois preservativos não dá proteção extra contra vazamentos. Na verdade, isso aumenta as possibilidades de ruptura devido à fricção.
Não usar camisinha porque a mulher toma pílula anticoncepcionalDe acordo com o Centro de Controle e Prevenção de Doenças, as pílulas são entre 91 e 99% eficaz na prevenção da gravidez. A porcentagem diminui se a mulher esquece de tomá-la no mesmo horário todos os dias ou se ela está tomando outros medicamentos ao mesmo tempo. A pílula mais o preservativo dá a perfeita proteção.
Machucar ou morder com força o pênisO pênis é um órgão altamente sensível. Trabalhos manuais devem ser realizados com cuidados. Fazer coisas como morder e puxar devem ser evitados.

0 comentários:

Postar um comentário