sexta-feira, 10 de agosto de 2012



Quem disse que o dia dos pais é para ser comemorado somente com os filhos?

Você esposa poderia muito bem organizar uma surpresa para o maridão, e uma suíte do Liberty seria perfeita para a comemoração. Solte sua imaginação e conquiste seu homem novamente.

É fácil elaborar uma boa surpresa, pode parecer que os homens não ligam muito para os detalhes, mas eles percebem sim, só não ficam comentando tanto sobre cada coisa que você colocou no quarto, pode ter certeza que cada vela bem posicionada influenciará no bem estar mental, no vigor sexual e aumenta o mistério que está envolvendo uma noite de surpresas.


Acrescentar alguns brinquedinhos para apimentar a transa é uma ótima ideia, assim como testar novas posições. Dados com aquecimento (por exemplo, beijo no pescoço, sussurro no ouvido) são divertidos e uma ótima maneira para esquentar as coisas, existem bolinhas feita de um material que estoura e solta gel comestível que pode tanto esquentar quanto esfriar, essa é uma ótima opção pois mantém a relação no auge com o toque de surpresa e o melhor é que a bolinha não machuca, nem o homem, nem a mulher.



Zamir Jr MTB 65-189
Equipe de jornalismo MadX

0 comentários:

Postar um comentário