quarta-feira, 2 de outubro de 2013

Conforto, eficiência em serviços, segurança e principalmente, higiene e limpeza. quem somos conforto, eficiência em serviços, segurança e principalmente, higiene e limpeza. conforto
São 6 tipos de suítes modernas e aconchegantes construídas sobre amplas garagens (estilo sobradinho) resultando em praticidade e maior isolamento acústico. todas as suítes contam com divisão exclusiva para refeições, banheiros privativos, ar condicionado, canais abertos, canais eróticos, micro system individual, controle de iluminação interna e atenuada com várias graduações.
Equipe com treinamento especializado, cozinha à la carte 24 horas e bar adequado ao padrão requintado de nossos clientes. Aceitamos os cartões visa, rede shop, mastercard e solo. atenção - não aceitamos cheques!

Segurança
Vigilância 24 horas por pessoas especializadas e treinados com cães de guarda. sistema de alarme com conexão direta com polícia militar e corpo de bombeiros. Todas as suítes possuem exclusivas travas nas portas.

Higiene e limpeza
Água tratada proveniente de poços artesianos e atendendo a todas as exigências dos órgãos de vigilância sanitária e saúde. Nossas roupas de cama são intencionalmente na cor branca para uma perfeita limpeza. Contamos com lavanderia própria utilizando processos de limpeza (acima de 120º c), garantindo total esterilização. todos os produtos de banho, higiene pessoal e produtos de acompanhamentos alimentícios são descartáveis e atendem as exigências dos órgãos de saúde e vigilância sanitária, inmetro, etc. reservas pessoalmente ou pelo telefone: 3432-4642. 











0 comentários:

Postar um comentário