sexta-feira, 22 de novembro de 2013

Consultora amorosa dá dicas sobre o que se passa na mente deles quando o assunto é sexo



Dizem que nós, mulheres, somos difíceis de decifrar. No entanto, saber o que se passa na cabeça dos homens sobre sexo também não é uma tarefa muito fácil. De uma maneira geral, as mulheres, por serem mais emotivas, deixam seus sentimentos transparecerem facilmente, enquanto os homens têm mais habilidade em escondê-los.
Segundo a consultora amorosa Adrianna Grannah, os dois gêneros enxergam o sexo de formas totalmente diferentes. “Para o homem, a relação sexual pode acontecer ‘sem motivo’. Ele não precisa sentir nenhuma emoção, basta ter o desejo físico. Já a mulher geralmente só transa com o cara se houver um ponto de ligação, se o considerar educado, generoso, respeitador, atencioso, dentre muitos outros motivos”, afirma.
De acordo com a especialista, o segredo para conquistar um homem é sentir-se segura. “É preciso controlar a ansiedade. Não deixe de sair com as amigas e se divertir como fazia antes”, aconselha.
Por outro lado, ela afirma que o jogo de sedução também é importante para despertar o interesse. “Isso não é mito. Usar a tática do ‘sair de cena’ funciona bem. Quando souber que ele vai ligar, desligue o celular. Além disso, recuse alguns convites, dizendo que já tem compromisso marcado”, sugere Adrianna, afirmando que essas atitudes deixam o homem intrigado.

Como saber se ele está interessado

A consultora amorosa lista alguns indícios que o homem costuma dar quando está interessado na mulher:
Ele faz convites principalmente aos finais de semana;
Apresenta você aos amigos;
Conta como foi o dia de trabalho;
Telefona com frequência;

Por outro lado, quando o cara não está afim, ele:

Não atende nem retorna os telefonemas;
Sempre inventa desculpas para não sair;
Diz estar doente ou muito ocupado no trabalho.
“Para a mulher inverter essa situação, tem de fazer o mesmo: sumir da vista dele e, principalmente, não arrumar desculpas para procurá-lo”, afirma a especialista.

Sexo no primeiro encontro
Apesar de ser uma questão muito pessoal e relacionada ao momento, Adrianna dá uma orientação que vale para a maior parte dos casos: “só faça sexo no primeiro encontro quando se sentir segura o bastante para não esperar aquela ligação no dia seguinte.”
Em outras palavras, apenas transe com o cara quando for interessante para você, visando sempre o seu prazer. Não faça para agradá-lo ou “segurá-lo”, mas sim quando tomar a decisão consciente de que deseja aquilo naquele momento, independente das consequências.

Os homens reparam na celulite?

Segundo a consultora, a principal encanação do homem durante o sexo é quanto ao próprio desempenho, assunto que ainda é muito delicado para a maioria deles. “O homem repara muito pouco nas imperfeições do corpo da mulher. São as próprias parceiras que, de tanto falarem, acabam chamando atenção para isso. A dica é não falar sobre o assunto”, aconselha.

Fonte: Bolsa de Mulher

0 comentários:

Postar um comentário