segunda-feira, 3 de agosto de 2015

Como o sexo muda sua vagina? Ela alarga? Incha? Descubra

por Redação: www.bolsademulher.com
Você já sentiu curiosidade de saber se a vagina fica mais larga com muito sexo, ou transando com um homem cujo pênis é grande, mas nunca teve coragem de perguntar? Em uma entrevista à Women’s Health norte-americana, a ginecologista Lauren Streicher tirou essas dúvidas.
“O corpo feminino é elástico e se expande para acomodar desde um pênis grande até a saída de um bebê. Nem mesmo o maior pênis do mundo se compara em largura à cabeça de uma criança, então, não, um pênis grande ou muito sexo não afetam o tamanho da vagina”, explica a médica. Ela só faz um alerta: “Certifique-se de que está bem lubrificada para que o sexo seja confortável e prazeroso. Caso perceba que a lubrificação natural não está sendo suficiente, use um lubrificante recomendado pelo seu ginecologista”.

Vagina pode alargar depois do sexo, mas volta ao tamanho normal em pouco tempo

É normal se sentir “larga” depois do sexo?

De acordo com Lauren, sim, é normal. “Sua vagina acabou de expandir para receber um outro corpo. Ela vai voltar a ficar da largura usual em pouco tempo, variando de poucos minutos a algumas horas”.
Se mesmo assim você sentir que há algo de errado com a sua vagina e sua largura, provavelmente o problema não está nela, mas nos músculos do assoalho pélvico, segundo a ginecologista norte-americana. “Existem alguns exercícios específicos para fortalecer essa região. Fale com seu médico e ele pode te passar”, recomenda.

0 comentários:

Postar um comentário