quarta-feira, 27 de janeiro de 2016

Você curte muito seu peguete mas ele não anda lá essas coisas? Veja como transformá-lo em um master nos lençóis.

grey livro

Divulgação 

Masturbe-se na frente dele
E deixe-o ficar vendo até você gozar. Isso vai fazer com que ele veja qual é sua cara, seus gemidos e toda sua reação enquanto você acaricia os pontos que te dão prazer. Ele vai ter uma boa pista de como te tocar direito e de suas reações para poder imitar depois.

Leve-o pelas mãos
Proponha para o gato um dia de descobertas, de caça ao tesouro! Deite-se nua na cama com ele e faça com que ele percorra com as mãos todo seu corpo. Depois, pegue a mão dele e coloque-a no seu clitóris. Mostre com jeitinho exatamente onde ele fica e qual movimentação é melhor para você.






Domine a transa
Como quem não quer nada, amarre as mãos do gato na cabeceira da cama. Suba nele e dê uma aula de intensidade de penetração, movimentação e carícias. Enquanto faz o que tem que ser feito, fale no ouvido dele como você gosta. Aos poucos, eles vai ver que você é uma ótima professora.

Veja soft porn com ele
Enquanto vocês olham para a performance dos atores, comente com ele o que você acha legal ou não, dando aquelas dicas ao mesmo tempo. Proponha fazer uma imitação da cena.

Copie o kama sutra

Selecione algumas posições mais fáceis e copie com ele. Tem que ser aquelas que você sabe bem como são, pois você está na posição de mestre aqui. Enquanto rola, vá orientando para ele acariciar seus seios, clitóris, dar beijos no pescoço...



Escrito por
 Manuela Aquino
 
Atualizado em 26/01/2016 em 
COSMOPOLITAN EUA

0 comentários:

Postar um comentário