terça-feira, 26 de março de 2013


Pequeno playground para maiores de idade, a Hot Fair, primeira feira totalmente erótica do Rio de Janeiro, apresentou mil e uma ideias para você e o seu parceiro aumentarem os níveis de prazer – e as brincadeiras – entre quatro paredes.

Com brinquedinhos de adulto que todo mundo deveria experimentar pelo menos uma vez na vida, o mercado erótico está cheio de novidades para animar as atividades sexuais. São lingeries, fantasias, acessórios (máscaras, algemas), jogos (dados, baralho Kama Sutra), óleos de massagem corporal, bonecas infláveis, próteses e vibradores – de todos os formatos, tamanhos, cores e gostos.

Sabor do pecado
Para temperar a hora H, a calcinha e o tapa-sexo solúveis se dissolvem quando em contato com a água ou saliva. Nos sabores morango, chocolate, menta, morango com champanhe, uva e caipirinha, os modelos podem vir, ainda, com formatos de coração e borboleta.

Canetinhas para escrever no corpo e lamber, gel aromatizante na versão hot (que esquenta a pele) ou iced (que refresca a região), vela aromatizante corporal (que se transforma em uma loção de massagem hidratante – beijável e que não queima a pele) e pétalas perfumadas para espalhar na cama são outros itens que prometem aquecer as relações.

Brincadeira de adulto
Jogos e brincadeiras são ótimas opções para sair da rotina. Experimente usar os dados com frases sugestivas ou posições do Kama Sutra, as bolinhas de pompoar para o fortalecimento da musculatura da vagina e o baralho Kama Sutra. O anel vibrador e estimulador é um bom acessório para ser usado na região da vagina, onde a mulher tem muitas terminações nervosas (uma ótima opção para uso é o homem ficar deitado e a mulher por cima!).

As próteses? São mil e um modelos. Destaque para as com fragrância de frutas (morango, uva e maçã verde), o modelo à prova d´água, o com vértebra articulada (que permite curvar e dobrar).

Agora, depois de conhecer as novidades, é hora de colocá-las na prática e aquecer sua relação!







Fonte: M de Mulher

0 comentários:

Postar um comentário