terça-feira, 12 de março de 2013


1. O maior pênis
O tamanho médio de um pênis é de cerca de 15 cm, mas o tamanho do pênis não influencia nada a capacidade de um indivíduo proporcionar prazer a sua companheira. O maior membro ereto que aparece na medicina media 35,5 cm, e foi medido pelo Dr. David Reuben em 1969.
O Dr. Reuben não divulgou como é que fez as medições, por isso, a sua precisão poderia não ter sido correta. O maior pênis clinicamente provado media 34,3 cm de comprimento e 15 cm de perímetro e foi documentado nos anos 20 pelo Dr. Robert L. Dickinson. Depois, há inúmeros casos de indivíduos da indústria do sexo (atores pornôs) que dizem que têm o maior pênis do mundo.
 Há um caso de um ator que aparecia nos filmes com um pênis de 45 cm, mas, mais tarde foi provado que era uma fraude, já que havia vídeos em que ele aparecia com um pênis normal.

2. O maior pênis por raça
Louis Jacolliet, um escritor francês do século XIX que passou três décadas a estudar o tamanho dos pênis, disse: “Não há nenhuma raça humana cujos órgãos sexuais masculinos sejam tão desenvolvidos como os dos negros africanos.”
Essa crença de que os africanos têm pênis maiores é bem conhecida, mas será que os fatos se confirmam? O mais exaustivo estudo sobre os tamanhos de pênis revela que o tamanho médio de um pênis de um homem branco é de 15,7 cm de comprimento e 9,3 cm de perímetro, enquanto que o pênis médio de um negro é de 16 cm de comprimento e 9,6 cm de perímetro. As diferenças, como se pode verificar são muito poucas.
Se os pênis forem medidos sem ereção, então as medidas são: para os negros 10,16 cm de comprimento, e para os brancos 10,9 cm.
Estes dados, no entanto, não são conclusivos, visto que para este estudo, apareceram apenas 59 negros, contra 2500 brancos.

3. O menor pênis
Há vários casos na medicina de pênis que não ultrapassam 1 cm de comprimento quando eretos. Os médicos chamam-lhes “microPênis”. Há cirurgias reconstrutivas que conseguem estender o pênis até 7 cm de comprimento. Não é muito, mas é melhor que nada.

4. Maior extensão
Um cirurgião plástico dinamarquês, o Dr. Jorn Ege Siana, já fez mais de 100 operações de extensão de pênis. Ele diz que atingiu um recorde mundial ao estender um pênis em mais 14,5 cm. O paciente foi um indivíduo de 42 anos que tinha um pênis com apenas 4,5 cm.
Após a operação, o médico convocou uma conferência de imprensa, e apresentou as fotos do “antes” e “depois”. O Dr. Siana disse também que este foi um caso único, já que as extensões médias variam entre 5 e 7 centímetros.

5. Os maiores testículos
O testículo normal deve medir cerca de 4 cm para os lados e 2 cm para a frente. As vítimas de Elefantíase do Escroto, uma doença causada pela obstrução dos vasos dos testículos, podem inchar os testículos até ao tamanho de uma melancia. O maior testículo registrado pertencia a um africano,  e pesava 70 Kg,  medindo mais de meio metro de diâmetro. Felizmente, há um medicamento chamado diethylcarbamazina que consegue reduzir os testículos ao seu tamanho normal.

6. O maior número de testículos
A presença de mais do que dois testículos é chamada de poliorquidismo. É raro, mas existem cerca de 75 casos registrados até hoje de indivíduos com três testículos. No entanto, também há casos de mutantes que nascem com 4 ou até 5 testículos, mas são extremamente raros.

7. Os maiores seios
O livro “The Sexual Anatomy of Women” escrito por W. F. Benedict conta os casos de uma rapariga de 14 anos, cujos seios pesavam 7 Kg e de uma mulher de 30 anos cujos seios pesavam 9,5 Kg cada um. Num outro livro, “Human Oddities”, há uma foto de uma mulher cujos seios pesavam 20 Kg e mediam 84 cm de diâmetro.
Em 1995 na China, uma rapariga de 12 anos desenvolveu seios com 48 cm de largura e 30 cm de altura, pesando 10 Kg.

8. Maior número de seios
Ter seios a mais é uma doença chamada polymastia. Em 1886, uma mulher francesa apresentou 10 mamilos individuais. Mais tarde, uma mulher polaca de 23 anos apresentava 8 seios. Também há casos de homens com mamilos a mais. Em 1894, foi registrado o caso de um indivíduo com 8 mamilos.

9. A maior vagina
A escocesa Anna Swan (1846-1888) que media 2,37 metros de altura aos 19 anos, casou-se com o Capitão Martin Bates, que media 2,20 metros. Tornaram-se o mais alto casal da história. Em 18 de Junho de 1879, Anna deu à luz o maior bebê da história, pesando 11,7 Kg e medindo 86 cm de comprimento. Devido ao seu tamanho, a criança não sobreviveu ao nascimento, mas para ele sair, a vagina de Anna dilatou 15 cm (a dilatação de um parto normal é de 10 cm).

10. O maior número de vaginas
Em casos extremamente raros, há mulheres que nascem com  duas vaginas. Estranhamente, a segunda vagina só é notada a partir da maturidade sexual. A dupla vagina pode aparecer sob várias posições: dois traços vaginais, mas apenas uma abertura; dois orifícios que se fundem num único traço; ou duas vaginas completamente separadas com dois úteros e quatro ovários. A cirurgia corretiva consegue tratar todos os casos logo após o nascimento e a recuperação é excelente.

Fonte: Ainanas.com

0 comentários:

Postar um comentário