segunda-feira, 11 de maio de 2015


  1. Você se emociona e torce por relacionamentos de personagens fictícios.
Você vê e revê a segunda temporada de The Office e fica suspirando sobre o quanto Jim e Pam eram perfeitos um para o outro e depois se debulha em lágrimas pensando “por que eu não tenho isso ainda?”

  1. Você tem que explicar para o boy ou girl sobre o motivo d estar acendendo velas e colocando música enquanto ele ou ela só veio dar umazinha.
Toda uma preparação do ambiente e do estado de espírito que o outro nem se liga. Mas você sabe que quando encontrar A PESSOA, ela vai ser ainda melhor que você em criar esses climas românticos.

  1. Pessoas com menos de 30 não estão nem aí para compromisso.
Ninguém te contou sobre isso quando tinha seus 15 anos e a cada esquina virada, era a certeza de que iria encontrar o amor da sua vida. Mas agora, um pouco mais velha, você sabe que não é bem assim…

  1. Você tem um painel no Pinterest com referências para seu futuro casamento com alguém que ainda não conheceu.
Por um tempo você manteve isso em segredo, mas agora faz questão de mostrar para todo mundo como será a sua cerimônia perfeita!

  1. Oi, prazer! Você é minha alma gêmea ou não?
Bem assim que começam – pelo menos mentalmente – todas as interações com alguém bonito. Afinal, é só uma preparação para lembrar de todos os detalhes de como se conheceram caso venham a ser realmente feitos um para o outro: como o sol se pôs, o que cada um usava, a primeira impressão…

  1. Seu coração está sempre à manga e agora ele já aprece um cone velho de uma rodovia.
Você entrega seu coração livre e abertamente com tanta intensidade que no fim das contas acaba catando caquinhos pelo chão. Tão bom em se recompor depois de um rompimento que já pode até dar aulas!

  1. É a rainha das playlists românticas e não tem uma viva alma para quem fazer uma especial.
Você pensa: quando eu encontrar alguém, vou quase construir um Spotify próprio com milhares de litas de reprodução e cada comercial sendo algo do tipo “vamos jantar essa noite?”

  1. Seu Netflix só recomenda comédias românticas mamão com açúcar ou filmes franceses como “A Delicadeza do Amor”.
Aliás, tem coisa melhor que se apaixonar por relacionamentos fictícios? (voltamos ao item 1)

  1. Você vive um dilema entre esperar pelo seu amor verdadeiro ou apenas amar a si e ser independente.
Ou deveria fazer as duas coisas? Ser independente pensando no momento em que aquela pessoa (que nem existe ainda) te pedir em casamento debaixo de uma cerejeira com músicos tocando a música de vocês ao fundo.

  1. Ouvir “você encontra o amor quando não está olhando para ele” te faz socar a parede.
Você está sempre à procura de merda. Mesmo quando não está olhando propositalmente para tudo, um olho ainda está aberto procurando.

  1. Se alguém diz algo romântico, você guarda aquelas palavras por uns 15 anos.
Meio que como aquela música que você não consegue parar de ouvir mesmo quando se descobre que o tal era um babaca.

  1. Você encara um estranho gato e já começa a imaginar o futuro de vocês dois juntos.
Então chega a vida e te dá um tapa na cara para acordar e ele vai embora com o lanche na mão, porque afinal, ele só entrou na lanchonete para matar a fome.

  1. Seus amigos te enchem a paciência para ativar um Tinder da vida e você fica tipo, “ok”…
Existem milhares de histórias de amor incríveis de pessoas que se encontraram online e isso é totalmente válido. Só que você tinha planejado encontrar o amor no supermercado, na fila do caixa ou derrubando a pilha de maçãs.

  1. Você passa a maioria do tempo pensando na sua paixão e se ele ou ela está pensando em você.
É tão natural que você dá um beijinho no pingente do pescoço quando ele encosta na abotoadura da correntinha e nem se dá conta.

  1. Você passa tanto tempo ensaiando como vai se declarar que quando finalmente o conhece, não diz nada ou solta algo aleatório, falando que o pão está quentinho.
“Eu penso em você o tempo todo e te acho brilhante, maravilhoso e especial e odeio o fato de não termos nos conhecido mais cedo, mas estou feliz em ter você agora”, vira um “nossa, adoro pão fresquinho!” Essa última é a mais trágica.

0 comentários:

Postar um comentário