segunda-feira, 11 de maio de 2015

Ela não faz joguinhos e não vai cair nos seus também.
1- Ela é fantástica na cama! Ela está de bem com seu corpo e sabe dizer o que quer e precisa. Além disso, ela tem experiência. Uma mulher nos seus 30 anos pode ser sua melhor aposta na cama.
2-  Ela é confiante. Confiança é sexy! Ela já aprendeu que é ótima do jeito que é e já abandonou as inseguranças que tinha quando mais nova. Ela não precisa ficar ouvindo constantemente que aquele jeans não a faz parecer gorda. Ela sabe que ele fica fantástico.
3 – Ela é educada e equilibrada. Ela é firme pode lidar com situações com facilidade. Você se sentirá orgulhoso em tê-la ao seu lado.
4 – Ela não quer ir para qualquer festa cheia de barris de qualquer coisa. Ela já fez isso e não tem desejo de fazer de novo.
5 – Ela tem mais controle sobre seus compromissos. Ela já tem sua carreira escolhida, com responsabilidades reais que talvez tomem dela boas horas. Mas ela não ocupa mais o menor cargo. Ou seja, não vai ficar grudada em você tendo que cancelar seus planos.
6 – Ela não pira mais com qualquer coisinha. Nesse ponto da vida, ela já sabe a diferença entre uma emergência de verdade e um pequeno inconveniente. Se ela estiver chateada, será por um bom motivo e você deverá prestar atenção à ela.
7 – Ela sabe como se divertir. Ela aprendeu a não levar tudo de uma forma tão séria e sabe que é importante aproveitar sua companhia. Com seu lado brincalhão, ela vai te ajudar a relaxar quando estiver estressado.
8 – Ela não vai ficar de joguinhos. Ela sabe quem é, o que quer e como se expressar de forma clara.
9 – E ela não vai entrar nos seus joguinhos também. Ela te enxergará com clareza. Ela já passou por isso e não vai mais tolerar joguinhos. Se você quer brincar, procure alguém que se deixe levar.
10 – Se ela te escolheu como namorado, é porque viu algo de especial em você. Ela não vai perder tempo namorando alguém só porque ele ou ela está lá. Ela sabe o que procura.
11 – Ela não vai te deixar horas esperando enquanto se arruma. Ela já tem sua rotina de cabelo e maquiagem esquematizada de maneira que faria até dormindo.
12 – Ela não tem tempo pra drama. E ela não vai criar. Não é que ela não vá nunca ficar chateada com alguma coisa, é que ela não vai aparecer na sua porta com o rímel borrado. Ela tem coisas mais importantes a fazer.
13 – Ela tem talento! Ela já passou um tempo aperfeiçoando suas habilidades e vai te surpreender com um bolo de chocolate perfeito,aquela caipinha deliciosa ou dançando como a Beuoncé.
14 – Não é mais uma vítima da moda. Ela sabe o que funciona e o que não funciona no seu corpo e desenvolveu seu próprio estilo. Seu guarda-roupa tem o que lhe cai bem e não vai aparecer uma palheta de laranja só porque está na moda ou comprar sapatos um número menor que apertam até a alma só porque estava em liquidação.
15 – Ela sabe quem são seus amigos. Os amigos que ela tem provavelmente são pessoas que esarão sempre por perto. Então, quem a namorar, deve ser amigo deles também.
16 – Ela pode estar aberta a namorar caras ou meninas mais novas. Sorte a deles! (lembre-se do primeiro item da lista!). Elas sabem que alguns mais novos podem dar ótimos namorados.
17 -Mas ela não quer ser sua mãe ou sua assistente pessoal. Ela é capaz e organizada e provavelmente vai fazer pra você uma canjinha quando estiver doente, mas ela não quer ter que tomar conta de um crianção.
18 – Ela não vai ficar de olho no relógio biológico. Ela pode querer se casar e ter filhos mas isso não quer dizer que ela esteja desesperada. Ela tem uma vida cheia e só vai permancer com alguém tão excepcional quanto ela.
19 – Ela sabe cuidar de si. Ela não vai matar o trabalho por uma ressaca na segunda-feira. Ela não vive mais a base de porcarias e café. Sabe que ela está no seu melhor quando come e dorme bem.
20 – Ela não vai tentar te mudar. Ela sabe que pessoas raramente mudam e não vai esperar isso acontecer esperando que você se torne outra pessoa. Só nunca deixe seu banheiro bagunçado e molhado. Isso NUNCA, ok?

Fonte: ingenua.com.br

0 comentários:

Postar um comentário