quarta-feira, 6 de maio de 2015

Confira as versões em vídeo do que seria o pênis ideal (para elas) e a vagina ideal (para eles). Porque sexo importa - e muito - em um relacionamento.


Por: 
mdemulher

Mulheres desenham o pênis ideal
A proposta foi lançada pelo site Elite Daily - mulheres de diferentes idades e raças deveriam descrever e desenhar como seria o pênis ideal. 
No quesito tamanho, elas apontaram números em torno de 15 a 20 cm, embora os desenhos retratem versões bem maiores ou menores. Segundo um estudo recente daBJU Internacional, o tamanho médio de um pênis é de cerca de 13 cm ereto.
Algumas mulheres brincaram que a folha de papel não teria tamanho suficiente e outra confessou que um pênis muito grande pode ser incômodo. Elas contarajm com a ajuda dos próprios braços, réguas e lápis de cor para diferentes tons de pele.

O resultado - bem divertido - você confere no vídeo abaixo. E depois já fique preparada para a revanche deles.


 

Homens desenham a vagina ideal

O mesmo pedido foi feito a eles - homens deveriam oferecer descrições sobre e depois desenhar o que consideram a vagina ideal. O vídeo está hospedado no canal LOLPervs.
Algumas respostas se basearam mais no formato da anatomia feminina - "um diamante?" - e outras até alcançaram certa poesia - um cara representou a vagina como um dia de sol na praia. A maioria se divertiu bastante com a proposta e outros a levaram bem a sério: "Eu aceito a vagina como ela for", disse um deles, "ou ela é convidativa ou não é", provando que qualquer insegurança que mulheres possam ter com seu órgão sexual deve ser deixada pra lá.
Dá uma olhadinha na versão do vídeo deles:



0 comentários:

Postar um comentário